"AO NOSSO ALCANCE"

Irmãos, dessa amada Nação, filhos seus ou adotados. Diante dos últimos acontecimentos, onde nosso representante mor do executivo, asseverou posicionamento parcial sobre o triste cenário protagonizado, por Israel e o Hamas, onde infere conjecturas, fazendo uma analogia onde mensura com a mesma régua, o revide do Estado de Israel frente aos ataques terroristas do Grupo Hamas, com as ações do Regime Nazista, contra seus desafetos; judeus, negros, homossexuais... .

Antes te julgarmos esse posicionamento equivocado do nosso “lider”, convido à todos que o coloquem em suas orações, como a pedir um derrame de energias advindas das esferas superiores, fomentando luz e discernimento para o então presidente da nossa amada Nação. E que aqueles que tem voz e bom senso, políticos, imprensa etc., façam saber que o Brasil é composto por sua imensa maioria de homens e mulheres, que caminham sob a égide da paz. Para nós outros e todos nossos irmãos desse amado Orbe.

Que nos corações de todos os líderes, dissipe-se a cultura da discórdia, e fomente-se a cultura da paz. AMOR, não a outro caminho a ser palmilhado.

mmdp- 29/02/2024

Marcos Martins De Palmeira
Enviado por Marcos Martins De Palmeira em 29/02/2024
Código do texto: T8009961
Classificação de conteúdo: seguro