Reflexões do Meu Tempo(Meu Diário)- Página 2

18 de Fevereiro de 2024

My Dear Diary

Estou assistindo umas dez ou mais novelas. Falarei de todas resumidamente.

A primeira novela que estou assistindo(Na verdade reassistindo) é Páginas da Vida. Ela é incrível, um sopro de originalidade, apesar de ter alguns elementos de Mulheres Apaixonadas. Eu se fosse o autor não mataria a Nanda, mas ele assim o fez e a novela continuou mesmo sem a Nanda presente fisicamente.

A segunda novela é O Profeta. Estou reassistindo também e adoro toda aquela mediunidade que o Marcos mostra, apesar que eu não ache correto se comunicar com aqueles que já se foram. O Clóvis na minha opinião é o melhor vilão que a Globo fez. Tem todas as características e muito mais de um sociopata. O final feliz de Marcos e Sônia foi muito bom.

A terceira novela que estou assistindo é Chocolate com Pimenta. Ela é incrível, divertida e muito bem escrita por Walcyr Carrasco.

A quarta novela que estou vendo é Mulheres Apaixonadas e como eu disse tem muitos elementos desta novela em Páginas da Vida.

A quinta novela é A Escrava Isaura, o remake que a Record fez com a Bianca Rinaldi no papel de Isaura. A obra é interessante, mas às vezes enfadonha com toda aquela linguagem de época.

A sexta novela é Cidadão Brasileiro e adora muito esta novela. Ela mostra como um anti-herói vai crescendo de acordo com a narrativa e como seu amor pela Luísa é sempre grande, apesar que como em toda novela, eles só ficam juntos no final.

A sétima novela é Paraíso Tropical e ela é mais ou menos. Não faz muito o meu estilo.

E a última novela que estou assistindo é Pecado Mortal, da Record também, e é uma novela diferente de tudo que já vi.

Haverá uma nona novela que vou ver e será Gênesis, também da Record.

Por enquanto é isso, falarei mais sobre novelas em uma próxima. Auf wiedersehen!

martinschongauerIV
Enviado por martinschongauerIV em 18/02/2024
Código do texto: T8001418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.