Um tempo para cuidar: pausa necessária na Escrivaninha

Caros colegas e leitores do Recanto das Letras,

Por meio desta mensagem, gostaria de comunicar a todos que me ausentarei por algum tempo da minha Escrivaninha virtual. Infelizmente, venho recebendo uma série de e-mails com críticas cujos conteúdos são ásperos, ofensivos e até desrespeitosos, sem que eu tenha dado qualquer motivo para tal tratamento. Além disso, tenho notado que essas mesmas atitudes desrespeitosas estão presentes em alguns comentários de "Usuários não Autenticados" em meus contos e poesias, especialmente os de natureza sensual e erótica.

Diante desse cenário, optei por retirar informações pessoais do meu perfil, como foto, idade, cidade, e também suspender o recebimento de novos comentários. Sempre compartilhei meus textos com o intuito de expressar minha criatividade e compartilhar minha paixão pelas palavras, respeitando todas as regras e normas morais. É com tristeza que vejo que alguns indivíduos não agem da mesma forma.

Contudo, gostaria de reiterar que deixarei meus textos ainda disponíveis no Recanto das Letras, para que todos possam constatar que eles não infringem qualquer norma ou regra moral. Acredito na importância de preservar o espaço de liberdade criativa que todos nós temos direito, desde que dentro de limites éticos.

Agradeço a compreensão de todos nesse momento. A Escrivaninha é um local especial para mim, onde encontro apoio e carinho dos meus colegas escritores e leitores. Espero poder superar esses desafios em breve e retornar ao meu refúgio literário.

Até lá, desejo a todos momentos inspiradores e repletos de paz.

Beijos a todos.