Carta aos insensatos pseudo moderadores de Facebook

Eu tô dizendo,esse pessoal que é pseudo administrador do Facebook é neurótico e doente mesmo cara,pelo questionário alucinado que me convidaram a responder,imaginaram que eu usava Instagram direto,que teria muitas contas ativas de facebook,que teria mais de um whatsapp,meu Whatsapp rara vez está ativo,olha,deu pra ver que enquanto a gente posta várias coisas e utilidades,eles ficam só paranoiando na frente dessas telinhas da moderação,se internem por favor,vcs estão mal...! Vários usuários estão perdendo contas e sendo perturbados literalmente por suas perturbações de péssima moderação! Até imagino que idéia equivocada loka,vcs entraram ao desativar meu perfil do email prosaeverso.net,bastaria vcs estarem na Política,que o Mundo teria um Regime totalitário fascista e anti Democracia,Vocês são Fascistas,e contra Liberdade de expressão,ou Direitos Jornalismo Verdade,já Fake News liberam total!Ganham lucro com perfis de Scammers,povo nota isso!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 05/02/2024
Código do texto: T7992331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.