Sintonia com o Universo

Sintonia com o Universo? Com Jesus ou uma entidade superior?

Dou Início a este depoimento, com esta questão, pois não sei, quem compartilha comigo estas mensagens, Deus? Jesus? Uma entidade superior? Talvez não seja necessário saber.

Há muito tempo escrevo e passo algumas mensagens para quem gosta de ler em Recanto das letras. Creio que além de mim, milhares de pessoas nos quatro cantos da Terra recebem mensagens, e cada um as divulgam de acordo como as recebem, creio que depende do grau de desenvolvimento espiritual de cada um de nós. Contanto que saibamos e tenha certeza de que estamos sendo alertados de alguma coisa que somente Deus deve saber.

No dia 09/01/2024, para conseguir dormir direito fiquei orando muito, consegui dormir, acho. Mas, foi um sono estranho me vi em um lugar desconhecido com uma das minhas filhas, estávamos conversando sobre água e alimentos. De repente ouvi uma voz que parecia soar sobre os quatros cantos da Terra, “precisamos salvar os inocentes”.

Depois me vi em um lugar com exposições de telas, abaixo no chão encostados na parede estavam dois painéis, com pinturas antigas, representavam artes sacras. O primeiro painel, o teto tinha uma abobada grande com pinturas de anjos, coisas divinas muito bonitas. O segundo painel tinha o teto reto com as mesmas pinturas, sendo que mais simplificadas, ambas as pinturas estavam opacas.

Apareceu uma pessoa ou entidade, de um transparente quase água, como a pessoa fosse formada de água límpida, se dirigiu a mim, e perguntou-me: “o que poderia acrescentar ou fazer com aqueles painéis”, entendi que era em relação a pintura e respondi analisando cada um deles, disse-lhes que eles apenas precisavam realçar as cores, torná-las mais firmes, para que fossem percebidas a beleza não só da arte, dos desenhos, mas também dos conteúdos e objetivos. Porque as cores estavam opacas, quase não se percebia as imagens.

Após esta resposta pareceu-me que tudo sumiu, era só escuridão, a princípio não enxergava nada. Escuridão, muita escuridão.