FELIZ 2008 A TODOS!

Mais um ano termina...

Tivemos 365 dias para realizar nossos projetos...

Com certeza realizamos muitos deles e provavelmente muita coisa não nos foi possível... ainda...

Não lamentemos, pois, o que precisou ser adiado, pois tudo vem a seu tempo...

Um novo ano começa...

Claro que a vida não muda seu ritmo e tudo tem sua sequência normal, mas nosso espírito sempre se renova ao início de cada novo ano...

É como se tivéssemos trocado as penas e ganhado novas asas para alçar novos vôos...

Não entre o novo ano com pessimismo, pensando: Nada será diferente, simplesmente porque mudou o número do ano no calendário...

Realmente, não é isto que fará a diferença, mas a nossa fé e esperança renovada é que poderá fazer com que as coisas sejam diferentes...

Ninguém amanhecerá mais rico ou mais pobre, mais bonito ou mais feio, porque um novo ano começou, mas por dentro de nós, pode haver grandes mudanças...

Acredite nas possibilidades...

Você tem a sua frente 365 dias ao seu dispor...

Saiba aproveitá-los da melhor forma possível, aproveitando para por em prática tudo que não foi possível no ano que passou...

Não espere os dias passar...

Viva cada dia com toda intensidade e veja em cada um, a chance de realizar algo novo em sua vida...

Não deixe que os dias passem de forma inútil, porque apesar do ano estar inteirinho, ele também chegará a ser ano velho...

É preciso valorizar o tempo e saber aproveitá-lo...

Quando o saco está cheio é que se poupa, porque quando ele já está quase vazio, não adianta querer regrá-lo...

Assim são os nossos dias...

Não deixe que os seus dias se escoem pelo ralo, sem qualquer proveito...

Use toda a sua energia para trabalhar e acredite:

Este ano será melhor!

E se você assim crê, quem poderá duvidar... Afinal, as coisas só acontecem, quando você dá vida a elas!

Que suas asas te levem aonde seus sonhos desejam alcançar!

FELIZ 2008!

Muita Luz e Paz!

Com todo meu carinho,

Célia Jardim

Célia Jardim
Enviado por Célia Jardim em 01/01/2008
Código do texto: T798761
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.