COMUNICAÇÃO LEMBRETE RETIFICAÇÃO

COMUNICAÇÃO LEMBRETE RETIFICAÇÃO

Só para falar e lembrar (mais uma vez): a Júlia tem que fazer Live e aparecer em tempo ao vivo seja em qualquer stories de sites sociais no caso o Instagram YouTube e Facebook (minha querida)... Aparece em tempo ao vivo faz uma live!🤨

Ô Júlia vê se mostra quando for fazer Live avisa!

O interessante é se você abrisse o celular mandasse uma mensagem no story dizendo que você vai fazer Live já já!

Alguém está dando risada? CULPADOS ou AS VÍTIMAS?

VAI SER O JOGO NÃO SÃO JOGOS SÃO CRIMES.

FAÇAM POESIA ESCREVIAM.

A grandeza unisciênte

Que existe em mim

Vem com aquilo que sou.

'Toda as vida na terra'

São para serem observadas

Outros para serem amadas...

Os campos floridos

São para serem amados...

As folhas de outono

Seus tons alaranjados

São para serem amados...

Céu estrelado

Sem artificial luz,

É para ser amado...

Brisas refrescante

traz o cheiro da primavera

São pra serem amado...

O sol que vemos nascer

Irradiando tudo com a luz

É pra ser amado...

Assim; Julia Silva

Poesia e testificação

Num só ser;

Como posso não amar?

ESTAMOS PELO NOSSO AMOR!

Somos todos os bichos, como já disse, barata elefante macaco cachorro cadela vaca galinha tantos bichos em dois seres!

Somos arcas de um conhecimento uma percepção, e a bio a (vida) são os novos animais uns raros e tantos outros escondidos desprezados não deram importância.

Estimados valores humanos muito importantes que foram colocado de lado, ações e característica (importantes) muitas com certa informação peculiar, valores esquecidos pelo excesso de egoísmo ambiçãos pessoais... Levando a obtenção exagerada de bens, se tornando por muitos "dominantes", mais valioso que a vida, propriamente dos animais e humanos!

Ação transmitido aos outros causando um sistema doente, sistema forjadas pensamento unitário de alguns a sugestão da crença da existência de pessoas zumbis, como usar as pessoas como um gatilho, a tentativa das causas dessas ações seria de alguns ficarem isenta do próprio mal causado... É simplesmente o fato do controle, outro lado é o mesmo lado, sempre levado a ambição e (dinheiro).

Viu uma barata na parede, e morre de medo!?

Eu, em desespero?

Penso que um instante da minha vida Deus, deu uma missão, creio, e, com razão, que me obrigou a enfrentar seja lá o que, tenho e temos que enfrentar!

Eu sempre sou um bicho acuado!

Pelo contrário se precisam alguns fazerem tanta 'besteira', são sinal de desespero!

HOMENS ELA É MINHA MULHER. MULHERES ELA É MINHA MULHER. GAYS ELA É MINHA MULHER. EU SÓ PEÇO QUE CUIDE DELA NA MOVIMENTAÇÃO DELA.

Devem se acalmar refletir e saber que é Deus.

A vida prepara a sequência que chegamos não tendo mas por onde escapar onde estavam todos perdidos vejam que existe uma preparação e alguns diz agora convenientemente que não estavam preparado para essa sequência e eu entendo mas a preparação anterior causou o envolvimento dos relacionados e usar o ambiente as situações faladas para colocar muros pedras ou tentar apagar os próprios rastros mas são apenas movimentos e informação.

A sequência do que é correto é entender o momento.

Deus prepara tudo ele mostra sabem a importância da sua consciência Deus faz aqueles chamados de 'zumbis' seres conscientes!

A FACE DE DEUS O AMBIENTE.

A informação de Deus o ambiente, não se trata da Júlia passar informação não existe essa sequência... quando os envolvidos (retificados) (que estão sobre tráfico de sedimentos espirituais tendo outros tráficos) querendo usar a minha mulher passam a informação até quando ela não posta, principalmente, quando não posta esta passando informação... Estão usando dela!

Não é difícil saber a potência da internet mundialmente hoje desencadeia milhões de emprego.

A Júlia Silva precisa postar, pois obviamente aquilo que construiu a sua vida, que constitui como vínculo de comunicação e brincadeira no YouTube e o sites sociais que se transformou em um um meio de viver e DESDE CRIANÇA.

Como disse não nenhum dos envolvidos (retificados vistos vistados), não queremos os seus passos... através de seus passado através dessa VÍNCULO MAGLÉFICO ENGANOSO... O QUE PASSA É AÇÕES QUE LEVA AS SUAS consciência pois foram vistos... Deus não quer os seus pecados não quer os seus crimes.

OS NOSSOS SEGMENTOS a sequência da vida correta É O QUE QUEREMOS NÃO QUERO FALAR DE TODOS SÃO OS ENVOLVIDOS... REALMENTE QUEREMOS VIVER A NOSSA VIDA.

A necessidade única é o nosso relacionamento e a liberdade de expressão dela é o direito universal!

Eu estou falando de universalidade que não tem idade lembre-se a percepção era difere da inteligência porém ela vem junto a sua inteligência e a percepção a percepção ela é acomodida com ações espirituais também elas revelam e se mostra a Júlia ao ser humano muito fantástico ela passa o semblante mágico lindo para mim isto é essa ligação e passa a todos e vocês estão fazendo ela sofrer por essa sequência imbecil de racismo discriminação e nojo sabendo que a esfera onde ela vive muitas vezes mas não mostra.

Pensam acham que se as pessoas não sofrem mesmo que as sugestões elas 'serem prostitutas' devem serem respeitado, são gente são seres humanos.

E mesmo que ela seja uma menina pura e necessariamente não tem esse entendimento, ela também devem serem respeito essa sequência.

ENTRAR PELO CANO.

UMA FRASE.

As famílias estavam sendo prejudicadas sua vida comum a Júlia está sendo prejudicada ou estava sendo prejudicada O que foi encontrada dizer que entraram pelo cano é pouco.

Quer que eu repita?

Tirar a liberdade comum da vida de pessoas são ações de crime pelo que encontramos são configurações absurdas.

O relacionamento são vidas comuns estão usando de discriminação e preconceito e racismo contra a vida e Júlia só isso já basta.

Entrar pelo cano é pouco.

Mas o que está sendo levado é a palavra de sabedoria concisão coesão por que não falar de caridade amor e respeito a excelência de fundo onisciente.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 24/01/2024
Código do texto: T7983323
Classificação de conteúdo: seguro