Feliz Ano Novo!!!!

Este ano foi muito bom....Fiz escolhas e tive mudanças em minha vida que vieram em conseqüência destas escolhas. E estou adorando,me sentindo livre e feliz como há muito tempo não me sentia... Está difícil superar problemas e encontrar meu lugar nesta nova vida,mas eu não desisto!

Descobri uma força tão grande em mim que eu nem sabia que existia... Conheci este Recanto,comecei a escrever...Fiz amizades com recantistas que se tornaram grandes amigos(as) e me sinto muito feliz aqui. Sempre gostei de ler mas daí a compor poemas era outra estória...Prá dizer a verdade, eu nem gostava de poesia ...Nem acredito que estou aqui!

Não me considero poeta e não entendo nada de teoria literária ,simetria e métrica, apenas escrevo o que sinto e sinto tanta emoção! Tenho sentimentos que explodem dentro de mim e que me fazem ser intensa em tudo que faço...É, comecei a escrever por amor...E eu amo demais... Amo um Poeta deste Recanto que conheci fora daqui e que me trouxe a este mundo mágico cheio de amor e poesia...Aqui está nossa história de amor impressa em versos de poemas ,nos dele e nos meus...História com H pois é verdadeira...Sim,este ano foi muito bom...Como mudei....Como está mudando minha vida...Como sou feliz!

E por sentir tanta felicidade quero agradecer e desejar a todos os recantistas Um Feliz Ano Novo!

Com muita Paz

Muita Saúde

Harmonia

Desejos realizados

Amores encontrados

Sonhos compartilhados

Muito Mas muito Amor!!!!

Vivam plenamente e sem medo de ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!

FELIZ 2008!!!!!!!

Beijos

Cássia