ESQUERDISTA PARECE CRIANÇA - Diário Político

ESQUERDISTA PARECE CRIANÇA

Por que um esquerdista parece criança? Quando aprende uma palavra nova, sai por aí usando sem nem saber como. Foi assim com “fascista”, “nazista”, “genocida”. Pois é, para o esquerdista todo mundo é genocida, MENOS O REGIME COMUNISTA, QUE MAIS MATOU GENTE NA HISTÓRIA DO PLANETA.

ESTATAL DO LULA

A globo virou uma estatal do Lula. Com Bolsonaro, dava notícia boa como se fosse ruim. Agora dão notícia ruim como sendo boa. Os jornalistas são ridículos. Qualquer pessoa com o mínimo de pensamento crítico facilmente percebe que os comentaristas são incoerentes e militantes disfarçados de jornalistas. Demonizam quem não paga, e tratam com rei dá o que eles querem: o monopólio da informação e a maior parte das verbas públicas.

FEITO DE TROUXA

Informar-se sobre um desgoverno por meio de uma imprensa que sobrevive dos milhões que recebe desse mesmo desgoverno É PEDIR PARA SER FEITO DE TROUXA. Se não fosse o Lula, essa velha imprensa desacreditada e sem audiência já teria falido. Manda quem paga a conta, e quem paga a conta é o governo. Por isso só falam bem do desgoverno.

AUDIÊNCIA IGNORANTE

“Quem assiste a globo acredita que Lula é um democrata ficha limpa, que a Lava-jato foi um golpe, que as tias acampadas diante dos quartéis eram terroristas, que o processo eleitoral foi justo e que Papai Noel existe e voa num trenó puxado por renas”.

DEMOCRACIA DE DITADORES

Como dá ranço ouvir a frase “em defesa da democracia” da boca de autocratas. Os que mais usam essa balela retórica são os que mais ferem a DEMOCRACIA: simpatizam com ditaduras; censuram, prendem por opinião e fomentam o ódio, e depois dão palestras sobre liberdade de expressão e sobre o combate ao discurso de ódio; mentem, mas têm poderes de checagem; impedem a transparência eleitoral, mas recebem medalha de honra pela “defesa da democracia”.

CORTINA DE FUMAÇA DE DITADOR

Quando a oposição critica os arroubos autoritários e ilegais de ministros STF, é ataque à democracia. Agora, se um Ministro chama qualquer um de inimigo, ou toma medidas claramente políticas e inconstitucionais, é a defesa da democracia. O abuso do termo democracia é cortina de fumaça de ditador.

RESUMO RÁPIDO DA REALIDADE POLÍTICA BRASILEIRA

Quando os esquerdistas pressionam para que as suas opiniões sejam aceitas e adotadas, é porque estão à procura de justiça e de paz para todos. Quando conservadores ou cristãos promovem os seus princípios, é porque estão em guerra cultural e destruindo o país. O final prático e real: o que a esquerda promove é o que causa destruição, falência, desordem, guerra e injustiça. Basta observar.

OS OBJETIVOS DO SOCIALISMO

1º. Destruir a família (representa uma lealdade que não é ao estado);

2º. Destruir a religião (é uma autoridade rival ao estado)

3º Destruir a educação (alienar para dominar);

4º. Acabar com a propriedade privada (gerar independência material do estado).

Por fim, fornecer ao povo o mínimo para sobreviver e, assim, viver da eterna dependência do Estado... e caso não concorde com isso, não comerás, não comprarás, não viverás.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 06/01/2024
Reeditado em 06/01/2024
Código do texto: T7970470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.