MEUS ESCRITOS

Qual o fundamento de tocar no meus escritos para saber da importância da atividade pessoal saber da importância da atividade de um certo grupo sua dignidade (?) Se protegerem, o que tiraria o que colocaria e o que eu tenho levado somente uma conferência humana tá auto reflexão do comportamento da consciência de uma dilatação do tempo quase que tudo parado uma investigação pessoal levo conceitos de inteligência levo simplesmente a razão levando amor... O fundamento de tirar o modificar o que eu escrevo é porque sabem mais se protege quando toca ou retifica-nos?

A descoberta pessoal se é de raça que seja quem for o fundamento de sím'bolos... Entender que são dignidade entender que são seres humanos e todas essas pessoas que estão em suas mãos e não venha dizer que são criminosos foram descobertos onde faziam escondido e o que tem conferido a sua vida redescobrimento reconhecimento o que fazem você e as raças que sugerem superiores o que sou?

O que estão fazendo badernando!... Conseguem entenderem essa nerforlidade mental de todos os envolvidos (vocês) não querem que nós falemos de suas pessoas sendo que é justamente é crime vítimas e culpados foram vistos ! Querem sair limpos? Porém quero que "vocês" saiam simplesmente reconhecendo. E não é sujeira em suas mentes vamos só dignidade de pessoa e raça totalmente ao contrário, devem abster-se de seu orgulho são exatas palavras de reconhecimento isso é dignidade são conceitos bons a ensinar os jovens... Aprendendo no exato momento nesse presente!

Para onisciência um dia é como mil ano passado ou contrário... Quando eu digo "hoje" é nestes quatro anos de conhecimento!

Os seus olhos veem sujeira e os olhos que não podem ver a sujeira que fazem aos outros são essas descobertas.

1

ENTENDENDO A IMPORTÂNCIA DOS FERIADOS E A IMPORTÂNCIA DE AMIGOS E FAMÍLIAS SE REUNIREM E A IMPORTÂNCIA DO SEU VIZINHO DA FAMÍLIA DO OUTRO SE REUNIREM E A FORMAÇÕES DE FOTOS ACENTUOSAS E A LIGAÇÃO COM AÇÕES EXTREMAS DO SISTEMA ONDE NEM QUEREMOS REVELAR!

Se o contesto do assunto é sobre a (data) do "Natal", assim o porquê deveria ter postado em época... Sabem as mesmas motivação!

Comemorar o Natal e o medo de comemorar em outra data, diz que todo seu aprendizado toda sua educação é através de doutrina do medo.

Natal?

Vivemos num mundo cheio de controvérsias!

Mas, natal só pode ser uma bosta se estiver olhando num espelho...Assim reflita!

Natal é legal!

2

Creio que não se trata apenas de religião e sim de confraternização com amigos e família e com quem você quiser é uma rendição aos bons costumes a caridade a fraternidade, alguns não gostam pois se come muita carne, confesso que eu adoro pizza já passei muitas vezes com pizza em natais e com panetone.

Somos pobres temos nossos problemas, religiosos ou não, estamos a bailar e reenventar bons valores que foram escondido cessadas convenientemente, e inventar fazendo algo novo e bom!

Precisas precisões da vida humana um fundamento

Inquebrável, incontestável entendemos todos até aqueles que tinham resistência entendem.

3

Ao contrário são as mesmas ações onde todos estão agora numa redes, cada um envolvidos calados pois entendem que não querem se envolverem, mas essas ações pessoais, o ápice, chave da questão que passo a todos que o "cale-se" são para entenderem que seria para a proteção, porém essa formação acontecem em um tempo, mas em tempos em tempos, e sabem que existem embora tentem esconder porém como esconder algo sobre o estado de uma formação é uma construção continuada é continuar a construção e demolir é a própria construção (o) crime.

Propriamente a consciência descobrindo a consciência conhecendo próprio ser onde não mais é uma reflexão no espelho, PROPRIAMENTE o que fez fazerem conhecer sobre a forma de um deserto que passaram encontro da própria coesão o render-se a mentira perante suas verdades.

4

Os envolvidos tem perfeita consciência que tarde ou cedo será um cálice que no segmento de sua vida, da vida daqueles ou desse, não devem duvidar nunca que esteja ligado a sua vida pois obviamente está... Pois são toques, são, são preparações são conduções que liga em textos passados que cogito a doença falado e mudando numa forma tática (levando ao âmbito da consciência e da conveniência também sendo medidas medidas cabíveis) (virus coronavirus)... Se mostra, também, sobre um processo inquisitivo, "aquisição" e nessa inquisição funcionando como doenças e máscara de INÚMEROS PROCEDER... Assentamento político indústria controle... E nessas mesmas questões negócios no âmbito comum de compra e venda em todas as questões humanas desde a ligação ciência religião política podendo ser usado como medida inibitiva e por fim controle até de nações!

5

Precisamos entender a doença ouvirem sobre seu respeito, mas não usá-lo como máscara, com trabalho esconder a gama da verdade uma intenção a um cuidado "correto e mesmo assim errado"... Eu que faço correto e errado são os membros unitários na presença desses departamento o que protege o que ganha e para que o que sabem?

Pensem numa formação de um indivíduo se posicionando a criticar uma política uma empresa de forma que sabe também e na mesma medida já vem todos os fundamentos preparatório a esse indivíduo não de momento e sim se necessário usar e poder usar para controlar o estagnar ou simplesmente anular é essa informação do controle populacional onde alguém necessita entender bem o que acontece pois ele faz parte da ação e nestas questões de fazer parte da ação ele trafica a informação ele mente ele se torna o conteúdo de uma máquina que não deixa o local crescer de uma maneira correta se tiver que ter um acontecimento de um crescimento necessita formar produtos e humanos onde vocês são onde foram vistos propósito para o propósito!

6

Transformando em uma indústria de atrocidades, pois o mesmo se tornou um vínculo de ganância e ganhar dinheiro é como se tivesse que sempre existir por que traz dinheiro e necessariamente a ração é esse condução essa formação tem que ser induzida ou colocada sobre uma forma de armadilha... Estar sobre o seu plano entrar sobre o seu plano conseguir fazer parte e acertar certas conduções as pontas do que captam e quem podem captar a forma que fazem visto de fora para dentro e nestas questões estes mesmos que trabalhavam se torna a condução dessa consciência não pode dar outros passos tem os fundamentos em suas mãos e o processo de esconder e o processo de manter entendi a condução que não poder tocar numa nota de r$ 1 dentro da sua casa sendo que é só colocar no cofrinho familiar!

7

Os ataques a família os ataques abraços fortes e patriarcas e usando das mesmas sequências da própria família no alagamento dessa condução da consciência ministrando como condução apenas de palavras dificultando um trabalho inteiro talvez 10 20 anos rompendo questões tão importantes com meros socos de palavras tiros de valores que ações que sabem e ações que são obrigados a aceitarem devido à entrada em certa conjunturas de classes e nessas mesma entradas as próprias questões escondidas do montante sendo usada contra ele as informações de caixas resultando no processo de controle até de assinaturas até mesmo de aumentos de certos produtos importantes na desenvoltura da economia como gasolina água e tantas outras situações!

8

Não sabiam porque alguns faziam cuidar das crianças e preciso é uma forma eficiente nem devem ser falada e tá certa através desse segmento esse ponto perfeito exato sobre a condução de Deus e sobre a condução da preparação da vida que somos nós os humanos mas precisa ver cadeias especiais e prisões especiais a crimes assim... Entendemos agora a importância de certas informações como essa não ser levada ao público porém não ser levado ao público a essas informações e não obter as mesmas sequências que fizeram com tantas outras pessoas e no caso a Júlia Silva ação de tirar as palavras seria a condução da o acontecimento de manter a sobre questões difíceis e ela pedindo obviamente socorro e ajuda como desde o princípio pois o amor é abrigo as questões de Deus é a formação a romper de certas ligações simplesmente porque a palavra não do ser singular é a coisa mais importante que existe e sobre a formação da consciência da formação totalitária onde chega essa exatidão de palavras!

9

Por isso a voz é importante poder falar e entender que aquele que fala em sua casa tem alguém que ele ama apontado uma arma na boca ou sobre uma condescendência tramitada ao terrorismo (o que pode levar alguém a dizer coisas que não pode?)!

🖋️Mas isso é loucura porém não que não aconteça... São um palavras são códigos, e o que precisa ser dito poderia estar banindo.... Não pega o tanto dinheiro onde pelo contrário aumente o erário!🖋️

Esse processo são conduzidos por terrorismo demorado levada a formação demorada é coisa de 10 a 30 anos, sobre o segmento de gerações o tempo que leva algo acontecer como morte entender o porquê dessas mortes entender porquê (é tão absurda).

10

Dessas formas não aceitaríamos os lixos jogados a nós e assim enlatados antigos os nossos jovens não devem aceitar esses enlatados vindo de fora e esses dilatado que foi processado aqui dentro e tantas palavras em tantos lugares sendo conduzido servindo para o quê a condução é única a excelência da verdade a unidade única que é a apresentação ao vivo que são formações de das Constância da vida pessoal a andança e o formamento do que necessita ser feito tem que ser respeitado por todos isso é respeitada fazerem a alguém olhar observar e simplesmente aceitar é uma conjuntura Divina é uma conjuntura da vida!

Sim pela forma que acontece se não entenderem tem que haver uma responsabilidade plena e a combater o que há de errado o calar-se são cálices que tomará e tomarão...São formações espiritual pode estar além do que pode entender, porém um ato onisciênte é mostrado e é contato, sobre passo da vida antes e o presente que nunca fizeram!

11

E o que se bebem hoje o que estão vendo é a formação do que aconteceu antes, é a única coisa que todos que se ENVOLVERAM têm que tomar é a formação da viva palavra... VEZES a palavra é o acontecimento o que podem fazer é aceitar!

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

"TEREI QUE DIMINUINDO ESSA INFORMAÇÃO"

Como para milhões tenho falado, onde já comentei sobre esses assunto, mas não dessa forma agora: que se acaso estarem raças se envolvendo, ou uma específica, pensem devem saberem mesmo a partir de Deus ou sobre uma forma evolutiva é tão errado e se for real (raças específicas) ainda é mais perigoso.

12

Pensem; uma situação simples que todos fazem, porém existem situações que podem entenderem e que entendo, são como ramificações no tempo que se abrem como portas a informações que me vem obitido através, da própria inteligência e proteção do santo espírito, podendo enxergar muito longe, onde faz a minha pessoa escolher, ações tão comuns aos outros porém devido a compreensão e inteligência, pois existe situações da vida, é como apagar e acender um interruptor, onda elétrica percorrendo, não como círculo em volta, como uma ramificação abrindo a uma informação que vemos, e não vamos para aquele caminho, escolha induzida porque vemos mesmo que seja muito pequeno o sinal é um fio de ligação, vemos onde vai dar, e muito distante, mas sobre toda a complexidade dessa palavra a saber que é errada não é difícil entender o quanto isso é errado, seja por descoberta ou por esconder essa tramitação é só em entender o que é um segmento, uma corrente quebrada dando definição e vasão a esse caminho, entendimento a consciência sobre ato e o ato sobre a consciência!

13

Apesar das palavras difíceis, compreensão difícil, não é difícil compreender ser desnecessário apontar dedos falar os nomes, o que precisa aos olhos de quem vê é sabem sabendo mais ainda se fizerem o que nunca fizeram, e sobre toda essa informação (os apontadores de dedos) é a ciência a consciência de todos, verem as sementes de um caminho acontecendo e frutificando sobre a árvore que nasce os mesmo fruto, (árvore da vida) não são os mesmos FRUTOS que o que deseja para os outros, é o que você planta é o que nasce, se é bom para aquele ou esse desejar para outro mas você não quer comer!

14

Entender que o fruto que tem plantado é apenas objetos é apenas condições físicas e vocês homem que saborereiam, esbanjam suas faces sua vida em pose sociais através do sofrimento através apenas de dinheiro... Mas o fruto da espiritualidade que tem que vir junto com objeto, não plantaram junto e hoje sobre todos os objetos que tem e ganharam o ciclo maior

acontece, cobra o fundamento espiritual, não matarás não roubarás isso não SÃO AÇÕES Divina, não são formações de Deus essas ações são é tudo entre Deus e a vida propriamente.

A sobre a formação da EUGÊNIA poderia mostrar a mundo e monstro que guerras passadas seria um foram importantes ao combate das degradações humanas onde é essa formação o que é entendida como ciência mas esconde a demência crimes colocaria esses então como forma da vida a ser excluído de uma sociedade, a bandeja de prata que adoram e colocam as cabeça de pessoas vejam o reflexo da sua própria imagem, mas o sangue pingando com seu próprio DNA o DNA de um caminho de um crime quebrado pela força da vida e Deus.

15

O tempo mostrou Deus mostrou aquilo que nunca fizeram tem um DNA, é o papel que para passar será o seu DNA a sua assinatura e todos o mundo saberiam, do que fizeram no passado os rastros dos seus caminhos a data presente algo que nunca farão.

Entendemos que ninguém precisa saber desde que você entenda a liberdade pessoal de cada ser humano se ele joga um contra o outro o que eles discordem?

16

O que é pior, que não se trata de escolher um crime ou outro crime, é escolher estado mórbido da indecência humana e obesidades do íntimo da alma, gordos de inveja, obesos maldades, conduzindo a deformações aos outros, fazendo descriminação dezaapreciação aos indivíduos que não "formeam" (não se deixa ser conduzido propriamente as ações para entrar nesse 'grupo ou trabalho" mesmo sobre o manormática do sistema não se deixar levar a ações que alguns QUEREM, e a indústria faminta por produto ou

dinheiro (UM COMO OUTRO LEVA A SI MESMO) onde é obesidade mental são as gorduras maléficas, seres alimentados de sentimentos e sendo os próprios causadores dessas indecência humana... Todos gamam e petrificado entupidos com seus crimes obeso de falta sentimentos obesos e amor conduzindo apenas sua vida aos olhos (porém são mascas) que vemos são convenientemente conduzindo o dinheiro apenas ou bem próprio!

17

💧E não precisa ser muito rico, só precisam serem só constâncias das controladores atividades de trabalho e a necessidade de pessoas mortas obesas de características comportamento onde leva o conhecimento alheio e o respeito... E o que leva essas condições humanas conhecimento e o respeito do próximo não interessa para a construção do indivíduos modos em caixas?💧

E essas palavras não são meras frases essas palavras grifadas pelos pingos (💧💧)... São também estrutura o entendimento desse rompimento sua estrutura o conhecimento fundamental como um desse tempo que foram vistos dentro e fora!

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳

PROTETOR NATURAL OU PREPARO, É O QUE SOMOS E NATURAL, PELA FUNÇÃO INSTINTIVA OU CONCIENTE, MAS SE LIGADO COM FORMAÇÕES

"ESPIRITAL" ONISCIÊNTE CONJUNTADO COM UMA PERCEPÇÃO DIFERENTE E MUITO IMPORTANTE!

18

Ser um protetor natural e preparado espiritualmente para seguranças proteção pessoal e humana são ações ativadas por necessidade a outros a massa, necessidade pessoal, o ápice de questões da vida humana, a sobrevivência não seria a questão aqui, e sim a vida através da vivência, (se cogitar sobrevivência da espécie), é dar um passo atrás ou muitos passos atrás, devem compreender que como o viver singular humano, podendo estar relacionado com os animais agora pois informações iniciais ligou com essas informações, sabem das cogitações feitas várias vezes sobre ARCA, caraca agora não é somente animais é o carregador de alguma coisa importante mão de Deus deu potencialização e preparação a essa constituição marca de informações!

19

Não é esconder a intenção, aquele (SER) está em prena consciência do que está fazendo, mesmo que ele entenda e entendendo todos as tramitação, está seguro é minucioso tem êxito, pois existe também uma ramificação espiritual, pois o mundo demoníaco também espiritual, com o corpo, pode-se entender que esse ou aquele não consegue PERCEBER essa estrutura, caminho certo, que tem no íntimo que antes não tinha uma consciência o que seria, pois tem plena convicção do que está fazendo.

Estando além na institucionalização desse atrocidado sistema!

Podem entender que ele não consegue compreender por que não precisa são convicto de que está certo, porque está fechada as suas ramificação, é tão bem elaborada no tempo (corriqueira vazão da sua vida)... Meu susto e o espanto em saber que são somente um caminho que pode andar, e quando existe uma formação, o que é uma ponta que rasga, tem a capacidade de rasgar esse véu essa membrana que dificultava a compreensão podemos entender com o ato do santo espírito, ação própria vida que nunca falado a vida num todo!

20

Creio ter comentado sobre... Um propósito e uma consciência mostrando o que o indivíduo faz e por que está fazendo e como ele não havia entendido que é absurdo, na espiritualidade no sistema social é um câncer, chamo de câncer espiritual, se torna social o que eu digo ao mundo judicial sistêmico e o mundo da medicina pois é própria cura, encontram a cura não podendo acabar com a CURA, é como se auto-destruir.

É uma descoberta, uma visão, um caminho que leva ao conhecimento de atrocidades, que nem parede de prisões poderiam sustentar ao facto do acontecimento dessa elaboração humana e descoberta e essa força onisciente que o mal transformado em razões da vida!

Pode imaginar o que acontece num país e nação

Mundial!?

21

Todos tem uma ideia de como seria a formação política correta e a religião correta e simplesmente a a limpeza da fonte e onde eles entendem que bebem porque uma fonte que é pura não deve ser temida jamais a ser bebida, porém quando uma, real, fonte onisciênte e a vida oferece uma nova, em meio a sujeiras de folhas em meio a podridão na boca de uma pedra, na boca de um leão nos olhos da mosca é uma fonte de informação única onde os olhos bebem.

22

Aí que entra o sistema maligno, ele percebe já está lá, uma formação, ele ataca mas santo espírito ligado com a natureza ( e sabem bem que ações espirituais são ligados à natureza, existentes relato em todos os livros e mesmo que não acreditando, sendo um "ateu", qualquer livro que se lê tem a formação natural sobre o fundamento daquilo que não conhecemos o sentimento da vida dentro do SERES, a consciência sobre ligação com o invisível, chamado de "Deus") se torna o conhecimento puro todas as razões são abertas, tudo se abre resplandece em palavras e em visão, ações em singularidade de Deus problemente ensina o livre arbítrio ele não deve ser do jeito que alguns querem ver, Deus não compactuar com emoções de "toques" pessoais de demências pessoais, Deus não compactua com formações de sodomismo, o que alguém entende o que seria angelical e valoroso, formações do que seria Deus é algo que desponta a vida é algo que desponta.

Como esperar mudança sendo que o que eram?

23

E procedimento do que eu entendo que a formação que íntimo e descoberta de que existe algo em você que o outro mostrou no tempo presente, da o nome também de nova informação.

Posso dizer que esse ato onde se torna uma cura, detecta antes de acontecer, mas se aconteceu mostra o caminho de umas das maiores imbecilidades a ações de SERES, causando desconforto, uma certa vergonha é o que devem terem.

24

Por não terem uma informação para suplantar a nova informação pois é impossível, ele se torna um mesmo estado porém estagnado, são detentores agora de uma codificação porem robótica, onde a velha informação faz de muitos objetos a repassa uns au outro, sinais muitas vezes de ameaça mas não entendendo nada, eles confiavam em alguém e esse alguém tem a capacidade de reconhecer essa nova informação.

Fazendo entender que um caminho que andaram e olham para trás e agora são resto de fezes intelectuais conceituso, quando encontra uma informação precisa de maneira entender o que faziam era realmente errado, dá o sentido de estar sendo manipulado e as pessoas se assustam e a sabedoria agora também aprovada através desse conhecimento ou ato do espanto é a formação de conhecimento, e não se trata de curiosidade e sim de algo brilhando no alto do "céu" um farol ele acende e da visão.

25

E o caminho construído em sua vida agora são como fezes todos seu conhecimento, e ele vê, toda sua estrutura e sua família aonde eles colocaram e onde vão entrar, e o caminho que estão entrando, onde os construtores dessa nação mundial tendo poderes a entender essas espiritualidade, agora são obrigado a mudar a realidade, ou seja toda construção do sistema, sua ideologia a transformar a ser culturas a ser transformada em codificações religiosas e ligações religiosas, o que se rompeu com formação religiosa ou fiu que existe em cada pessoa que crê ou não crê, a sua coesão seu discernimento a construção desse tempo passado corrigindo o presente no presente.

Creio que se podemos arrumar o sistema nacional é realmente por esse caminho, e vamos dar um "cubo" a mais essa inteligência humana aos jovens a passarem formação aos mais velhos vice e versa, a descoberta do que já descobriram e sobre o que já descobriram ações muitos melhores ainda virão, já desponta o cubo já é!

26

As ações minuciosas revela exagero e a prova da característica de erradicação lenta, onde entendo que a responsabilidade da raça que eu digo em outro país deve exercer sua função de correção nessas pessoas, mas entendam que não tenho falado de raça eu tenho falado de seres de pessoas cometendo ações erradas.

E sendo raça e sendo homem independente que seja é um caminho que entra são dos seus pais e de suas mães e isso é amor isso é imbecilidade é crime esse não tá nos caminhos seus pais obviamente que não mas se tiver que honrar, honre a vida respeitando o outro e respeitar a respeito se precisar é fazer algo!

Não precisamos pedir autorização para o juiz ou para ninguém para participar de uma sociedade para ser mais sociáveis para querer ficar com quem quisermos, essas ações chamamos exagero preconceito, comprovado o crime de RACISMO!

27

Depois namorarmos ESTAR JUNTOS danos sequência a nossa vida, ninguém deve medir como deve ser, é errada, e que mesmo não dêem, valor nenhum essa escolha de vida e formação se usar a força física é violência... E se não der valor e desejar mal a vida do outro são ações espirituais, são nódulos que nascem no corpo pessoal e pode ativar em vida tirando chaves conexão e podendo dar aberturas e causando câncer espirituais que dá acesso na sociedade, numa junção de uma sociedade que chamam sociedade doente!

Uma sociedade doente que podem estar em sodomizado!

✔️✔️🖇️🖇️✔️✔️🖇️🖇️✔️✔️🖇️🖇️✔️✔️🖇️🖇️✔️✔️

UM 'B.A.B' SIMPLES DA VIDA.

28

Sei que entendem que ela (Júlia Silva) tem voz, todos temos voz e nenhum é sem sentido... E nessa descoberta pois falo desta maneira pois conhecemos gente tinha dificuldade de entender a voz de outras pessoas a voz de outras pessoas é a vida e sobre a sua vida regida pelo seu livre arbítrio... Nesse entendimento entender que o sentido de dizer (que toda voz tem seu significado) o significado da voz que tenta impor as suas questões a vida do outro passa outro significado há outras vozes o seu livre arbítrio não pode acessar ou impedir a vida do outro e quando dizemos que toda voz tem seu significado são questões automáticas de sobrevivência são questões naturais onde os humanos tem a capacidade de perceber movimentações e ações estranhas!

29

Ações normáticas da vida que fazem interceder pelo (outro) como Deus intercede pelo (ser unitário) e pela vida... A sua voz 'sobre a sua vida' a liberdade são ações naturais e automática (da vida) quando um ser pede liberdade existe envolvimento de mais pessoas, ações e escravidão são ouvidas são visualizada são combatidos nós nos preocupamos com seres vivos presos seja animais obviamente humanos.

30

Convenhamos que existem brincadeiras e que mesmo esses brincadeiras são sequências de palavras e mesmo as palavras sugerem ações a ser feito... E no decorrer dessa sequência cada ser humano faz parte toma parte a esse acontecimento... O que vemos sobre a (informação a informação) excede... São conhecimentos reconhecidos e conhecidos sobre o fato de exatidão... O conhecimento desde a face da eugenia as indústrias de pornografias as indústrias cinematográficas conhecimento de culinária conhecimento de genéticas conhecimentos construção têxtil formação na sequência explorações sexuais e todas essas indústrias decorrente da formação adulta da formação profissional desde medicina sobre o indivíduo que doa o seu corpo ao estudo até mesmo a mulher ou a garota que aceita condições de prostituição e o conhecimento pleno da voz única de quando uma mulher diz não acerta o conteúdo e o segmento da vida que se torna um abrigo são a palavra codificação a liberdade o único vínculo e a razão o amor da vida a liberdade nem sequer pode ser pedida porque o fato de pedir a liberdade é o fato de ações escravista são crimes!

31

Quando dizemos que a palavra tem sentido todas são relevantes e a vida onde vemos estruturas motos carros todos são sequências de palavras codificações as ruas que andamos até um isqueiro que você usa sanções e planilhas planilha e projetos palavras são som assim cada ser humano são palavras são constituição de vida tocar na vida do ser humano sobre a informação se subsequencia a outra se algo a continuação de uma coisa ruim cessa porque a outra vida começa não faz mais parte da sua palavra pois a sua palavra não convém ser exercida pois a exata certeza que sabemos é crime... Essa continuação ao fundo do que sabemos (essa outra palavra que vos falo) tem seu significado e leva o conhecimento a tantos e podem entenderem que tantas outras pessoas têm seus significados e é justamente certas pessoas colocadas nesse tempo a mostrar fundamento básico e que é comum a vida!

32

Se crer que a família é importante a dos outros também, certamente, É.

E saber que outras famílias são importantes.

Pois PESSOAS importam elas merecem RESPEITO e você ainda seria merecedor de respeito!?

Curiosidade como estudo, ou esperimento mas com extrema falta de respeito ao ser MULHER, ao SER...Uma ação maléfica!

Porque o que se passa é transformar as coisas num "puteiro" nunca "galinheiro" sujar todo mundo para dar definições as pessoas, abaixar o nível os valores pessoais humanos, e a reação do mal a vida, na presença do divino ato, tem fundamento mais simples é dar e trazer confusões "ele" quer tempo.

Essa é outra vez perguntar quem é "ele" eu terei que dizer que sobre toda a confusão que fazem, onde você pergunta quem são 'eles" e esta mesma confusão e essa mesma atrocidades é para esconder a sua própria face do espelho onde nem mesmo você olhando para ele o espelho, não entendia, e agora?

33

Agora pessoas querendo novas coisa, mas com realizar dos passos passados de suas vida, um contínuo presente e com tramitação PRESENTE a um futuro ainda MELHOR.

Seu DEUS disse: dêem meia volta e cessem o seu mau.

Dêem meia volta; significa sair do caminho do mau...Uma ação é acionada ao entenderem o NÃO de um SER e esta palavra negativa o (NÃO) e a chave de que são ações de libertade ações para a libertade.

Assim encontrado este novo pensamento deve ser respeitado...E sempre deveria e deve ser RESPEITADO.

Mudem o caminho de suas histórias, com PASSOS presentes que fará essas mudança com atos seguintes que são as suas ferramentas de construção para suas perseverança até o fim... Como seu DEUS disse e a vida precisa faz precisão a uma elevação perceptível na massa toda.

34

Podem, sim, REALIZAR o que é certo; fazendo e apoiando aquém faz tais verdades.

E, realmente, a plena VERDADE é algo DIVINO, assim no que crêem?

Uma verdade singular é questionário.

Uma verdade perceptiva é diferente, é perceptível é querer ir, tem tudo em sua vida pronta, não se trata de perder o que tem é realmente santificar aquelo que você tem entendendo o que o outro não tem e os porquês, respeitar o que o outro pode ter.

Ato Santos são divisíveis, conduzido responsabilidade humana, fazendo entender que o que faço perder algo é o que te da, é o que eu te faz um ser humano melhor,

E não se trata de ser melhor, melhor para você.

35

Verdade singular é inquestionável é verdade singular é como um roubo, fundamento de toda a humanidade é roubo, tomar a vida dos outros é roubar, tirar o direito dela viver, como pegar a carteira dos outros roubar, você entra na casa de alguém sobre a forma de uma ideologia experimental comportamental, colocado a vinte anos ou mais em uma família, e consegue de vazões de vida ideologia e pensamento ao fundo como uma verdade mas escondendo a real situação. Podemos entender então que sabem no que pode acontecer, então se prepara coloca um válvula de escape, e não consegue escapar pois o único rumo do escape não é simplesmente devolver a carteira, é dizer que não se trata de você e sim do que é dos outros, onde mostra sociedade inteira sabe que vocês não saíram capazes de fazer!

Dizem que o honram seu pai e sua mãe, eles ensinaram a roubar?

35

Não venha me dizer que não fazem ações errado seja para quem seja, para passar a outros que são distintos e não covardes, dizer que não faz algo porque respeita a presença da matriarca do patriarca seus hipócritas fingidos isto é uma codificação, que já explicado e vocês sabem é uma liberação no conteúdo grupal que não aceita isso e no conteúdo social a uma sedação.

Na cabeça deles entende que o outros penso nossa ele respeita a mãe e o pai, por isso que não fazem isso, são apenas fingimento.

O corpo morre a alma fica se estamos falando de espiritualidade estamos falando de percepção da vida o respeito ao próximo a sua aparência sua dignidade era como um eco no tempo, parece interessante digno aos que rodeiam, e não é, e ela percorrerá e chegará, bom que teve escolhas em seus vintes minutos e agora meses e anos, fazendo entenderem como faca ameaçando todos a parecerem serem bons com suas ações de valores sócias, o eco voltando dizendo outras palavras as suas consciência, que entenda que já deveriam ter cessado essa brincadeira", a participação e elevação diferente nesse sistema extremamente errado.

36

AINDA QUEREM CONTINUAR?

Se não tem pai não tem mãe, tem pai e tem mãe não foi gerado do nada... Pois estão falando alguém alguém falando em nome de milhões ou ações daquilo que foi encontrado sugerindo segurança sobre ação de o entendimento do que um dia nosso seríamos a vazão comum de ser combatido sobre o que estamos vendo é a proteção dessas vezes consequências e crime e isso Bia obtenção de querer passar as suas Graças espalhar seus netos e filhos como argumentar segurança propriamente estarei mantendo as questões agora no âmbito do conhecimento dele e serem essa estrutura para que vocês usem!

Pensa que eu falo sobre a vazão normal da vida sobre segurança daquilo que eu vi fazendo a sua seguranças fazendo as suas consciências eu não estou falando ainda do fundamento comum que é humano se defender... Que se me falam se defender do quê, (eu) exatamente digo (formação de radicação) formações de raças sobre o sistema onde necessitam da inocência ou do culpado da formalizar aquilo que combatem o que (vocês) estão combatendo: nós ou a descoberta de (vocês)(?) Sabendo que a descoberta de vocês sobre aquilo que nunca fez é dar um novo caminho a nós na descoberta agora de uma ação comum no Brasil e no mundo tá melhor vida que um ser humano uma menina de 9 anos uma menina de 8 ou um menino de 98 uma garota de 14 ou uma garota de 15 até a sua longevidade como elas deveriam ter é o que como TODOS OS ENVOLVIDOS se apresentaram a nós!

37

E se acaso aprendeu a roubar com o pai e a mãe é sobre o que nós estamos falando! Devem honrar a vida em nome de Deus em nome da vida respeitar a sua percepção o instinto do bem.

A verdade singular agora conecta tudo como roubo!

Uma ação religioso uma vida religioso ou não ou uma vida como um heróis sua fama, que muitos respeitam e admiram esconderia ações extremamente errôneas?

E está irrefutável vida se abalaria por verdade ou mentiras?

A verdade estaria na boca da vítima ?)

Sim, pois, todos no mundo estão a ver.

Se não mostra a sua cara poderíamos ver as suas ações, mas já é sabido!

Assim o seu SER é seu.

O SER de outra pessoa é da outra pessoa.

ASSIM sucessivamente.

Se ELA querer vir ELA deve vir.

Isto é Deus.

🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛

Magnífico inseto, esse é uma libélula, na infância conhecemos como "arma de gato" helicóptero!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 05/01/2024
Código do texto: T7969235
Classificação de conteúdo: seguro