2024

Já escrevi e apaguei essa mensagem umas duas ou três vezes, na expectativa de que minhas palavras se encaixassem de uma forma melhor, mas como fazer isso se minha mente esta um furacão? se a noite ao me deitar, existe um turbilhão de pensamentos que me bombardeiam continuamente, metas que não foram alcançadas, sonhos que abri mão, medo incerto do futuro, será que as pessoas realmente são confiáveis como pensamos? estou fazendo um bom trabalho? estou fazendo o meu máximo? são inúmeras perguntas... E a maiorias delas eu não tenho as respostas. Amadureci na força, mas sinto que não sou totalmente madura, sinto que falta algo, mas como saber o que falta? como saber o que a curva ali na frente me espera? dizem que a graça da vida é essa, não saber o futuro, mas muitas vezes eu me sinto de mãos atadas. Gostaria de saber se estou no caminho certo, se estou com as pessoas certas. Gostaria de começar as coisas e finalizar na certeza de que deu certo, de ser capaz de me acolher em um dia de furacão, porque no final das contas, estamos todos sozinhos, tentando resolver os problemas externos e internos. Esse mundo é meio louco, ao mesmo tempo que sinto tudo isso, uma parcela de mim se sente extremamente grata, por tudo que conquistei, por tudo que fiz e pela pessoa que cada dia que passa estou me moldando para ser melhor. Que nunca me falte coragem, para lutar e seguir em frente, porque sei que o caminho é longo, mas a vista... Dizem que, a vista é bela.

Emanoela Andressa
Enviado por Emanoela Andressa em 03/01/2024
Código do texto: T7968438
Classificação de conteúdo: seguro