Tudo novo de novo novamente outra vez!

E lá vamos nós! Tudo novo de novo novamente outra vez!

O início de um novo ano sempre vem acompanhado de esperanças de que as coisas melhorem e que as energias se renovem.

Há também grandes expectativas de mudanças e recomeços, encerramentos de velhos ciclos para que os novos se iniciem.

Então, que venha o novo ano... que venha repleto de novos Sonhos e planos... de novas perspectivas e de infinitas possibilidades. Que novas sementes sejam plantadas e que nossos esforços gerem frutos!

Que Assim Seja E Que Assim Se Faça!!!

Denis, O Dreamaker.

01/01/2023-12:11

NdA: Este é o meu primeiro texto que foi escrito e postado no Recanto em 2024. Também é o meu centésimo texto aqui e gostaria de agradecer pelas pessoas que me leem, comentam, interagem e que também me inspiram! O meu muito obrigado e até as próximas leituras!!!

Confiram outros textos inéditos de minha autoria no meu Blog Terra dos Sonhos (http://sonhosdesperto.blogspot.com):

Seja bom, mas não seja trouxa... (Mensagem)

Boa jornada (Pensamentos)

Faça as pazes consigo mesmo (Pensamento/Reflexão)

Nem tudo é Karma (Pensamento/Reflexão)

Eu me dou o direito (Poesia)

Rita Lee (Indriso em homenagem a Rainha Rock 'N' Roll nacional)

Arrependimento (Micro conto)

“Decifra-me ou devore-te” (Mensagem/Pensamento)

Música & Letra Especial: Mulher

Depois do ato consumado... (Poesia)

Somos livres? (Poesia)

The Last Remaining Light (A Última Luz Restante) (Mensagem)

A tempestade (Conto)

Andar na chuva... (Poesia)

Uma carta para as estrelas... (Carta)

Seu nome é Gal (Versão 2) (Indriso)

Zero Hora (A hora morta)

Amigo... (Mensagem)