Fragmento ASPECTOS NOTÓRIOS DA ESSÊNCIA EM PROJEÇÃO

Entre ser do bem ou mal, isso é uma linha peculiar de escolha...

De acordo com acontecimentos, se faz ramificada e estende da alma para fora a revelação do que em verdade se confirma por alojado na consciência humana ou até desumana a depender do que manifestado se torne em resultado pra realidade...

Não adianta querer passar uma falsa idéia de definição se o que está na centralidade humana não condiz com o aparentemente apresentado e ou fruto enganoso ao considerado...

Os atentos logo percebe rastreando por meio das janelas da alma, expressão facial, gestos, palavras utilizadas, tonalidade para o uso de voz na comunicabilidade...

Nisso, a construção de cada qual segue no passo a passo ao tempo de existência, numa combinação lógica entre os comportamentos, a obviedade, a linha tênue da razão...

Humanos, geralmente comportando de forma imprópria à finalidade levam em si a vaga impressão de que consiga tapear a real definição que a realidade comprove, e, na farsa da desfaçatez busca por um ar da política pessoal de encenação transmitir uma personalidade vagamente tendida para o bem, levantando conceitos em alvos não atentos ao que de fato contemple... E assim, uma forma de dubiedade a personalidade se fragmenta...

Bem afere que é melhor ouvir verdades ou estabelecer o impacto do silêncio por abstenção ao desperdício de palavras, no que em verdade torne a convivência abraçada por adesivos da enganação e ou despropósito. Ouvir a verdade que machuque ou até cause os impactos para que se desperte para certas realidades, isso é bom e certamente melhor que seguir passo a passo com comportamentos que se sustentem e se baseiem na dúvida, enganação, crença ao que deva ser evitado!

Quando a vida tenha os instrumentos que causem os necessários impactos para sacuda e desperte para o que deve ser preservado, há que se valorizar e absorver os bons apontes, o encontrar as melhores alternativas, o cursar os melhores caminhos...

Outro fator difícil para as ruindades humanas, eis que se figure nas durezas de corações, na incapacidade de optar pelo portal do reconhecimento, a viabilidade para a reconciliação, a ligação aos ares soberbos sendo uma linha de energia que indubitavelmente revele a referência como figura vívida com características até desprezíveis e não condizentes para as boas edificações...

Uma linha promissora se figura no comportar que crie e mantenha ao zelo, o ciclo apuradamente pautado pela seletividade e nítidas considerações, o que resgate daqueles que persistam em adentrar e se manterem nos labirintos da razão.

Felizes aqueles que tenham ouvidos e ouçam bem e absorva as boas indicações; Felizes daqueles que busquem o que bem edifique a própria construção ao que faça ao tempo e não optam por se tornarem em servos maus...

A vida é uma linha ampla de encenações, onde cada qual por meio de marcas que emanam de cada qual consciência e vínculos formais ao que a aderência se torne atrelada aos ensejos em que no caminho, por liberdade escolha por seguir e consolidar para ser comprovado na manifestação e revelação ao tempo de existência, antes que decorra o impulso para os ares libertos...

Ser, estar, viver, conviver, revelar... A projeção da vida ao impulso pra realidade é o desbraveio em um campo de etapas conclusivas, até que a percepção não especificamente física, ela contemple o que os sentidos não possam por estar a consistência física da vida ligada exclusivamente aos vínculos da matéria e ignore a essência estritamente espiritual...

Com consideracões:

JGWelbor CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 04/12/2023
Código do texto: T7947103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.