HOJE AMANHECI ASSIM
Hoje to me sentindo assim. Me sinto uma idiota. Eu tenho tanto medo de me machucar que eu mesmo invento desculpas para as atitudes das pessoas que me magoam. Dia após dia eu vou acumulando sentimentos de decepção e desilusão e fico sempre na espera que em algum momento isso passe. Mas estou sempre deixando as pessoas entrarem na minha vida e agirem de uma forma que só vai me matando pouco a pouco.
Eu realmente preciso aprender a ter amor próprio. A me olhar e me vê como merecedora do melhor. Preciso parar de aceitar ser machucada. Preciso me proteger e não deixar que mais ninguém se aproveite do meu jeito pra pisar em mim.
Não é de hoje que isso me acontece, mas só ultimamente venho percebendo o quanto isso me destrói.
Tenho tanto amor pra dá e me entrego sem receios quando amo. Me jogo de cabeça mesmo. Sou a intensidade em pessoa. Gosto de demonstrar em sentimentos, palavras e ações. Amo fazer a pessoa que tá comigo se sentir amada. Mas só agora tenho visto, a olho nu, que eu nunca recebi isso de volta. Nunca me vi como prioridade de ninguém. Sempre fui aquela que é deixada pra depois. Aquela a quem podem dizer não sem se preocupar. Sempre fui aquela que é forte e aguenta tudo. Mas ninguém nunca me viu como alguém que precisa de proteção, de cuidado, de um abraço que seja.
Hoje infelizmente estou me sentindo assim...triste, pensativa e me sentindo uma idiota por ser assim.