Queridos leitores!

 

Como vão?

 

Fiz questão de informá-los em primeira-mão.

Acabo de decidir (desta vez é definitivo), a data do lançamento do meu livro, Castelo dos Desejos.

Já reservei o castelo, o fotógrafo e enviei um e-mail à gráfica para saber quanto custará os 500 exemplares e o mais importante (risos) EM QUANTAS VEZES ELES PARCELARÃO. A minha amiga e pianista Sandra, irá tocar para nós.

 

Decidi que não vou esperar por patrocínio nenhum. Caso ele aconteça, será de livre e espontânea vontade.

 

Eu não estava me reconhecendo, parada e triste. Não sou assim. Explico: Não espero as coisas acontecerem. Não espero que as pessoas façam, eu faço. Então, decidi FAZER. Claro que nesse meu querer envolve dinheiro, o mal necessário de que não disponibilizo, mas como quero me dar esse presente de aniversário, assim será!

 

Ah! A data do lançamento é 05.04.08. Reunirei mais ou menos 150 amigos ( no castelo tem lugar para 200), juntos, festejaremos um dia especial para mim, em dose dupla.

Não marquem nada para esse dia, ou melhor, para essa noite de sábado.

O convite enviarei perto da data.

Beijos !

 

Cármen Neves.

www.carmenneves.prosaeverso.net

http://soparadizerquetenhoumblog.blogspot.com/

" Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las"

( Madre Teresa de Calcutá - 1910-1997)

 

 

Cármen Neves
Enviado por Cármen Neves em 27/12/2007
Reeditado em 17/01/2008
Código do texto: T793566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.