TEM UM MAÇOM BEBADO, LADRÃO E ASSASSINO, DIRIGINDO BRASILIA,

O BEBADO ESTA ATROPELANDO A CONSTITUIÇÃO E OS DIREITOS DO CIDADÃO, INTIMIDANDO E AMEAÇANDO, FALANDO; QUEM NÃO SE VACINAR, NÃO TRABALHA, E QUEM NÃO VACINAR OS FILHOS, PODE PERDER O BOLSA FAMILIA E DEMAIS BENEFICIOS.

ESTE BEBUM SERVO DO BODE SABE; QUE ESTA VACINA JÁ ENRIQUECEU MUITOS DE SEUS COMPANHEIROS COM O SUPERFATURAMENTO; E NÃO QUER PERDER ESTA BOQUINHA.

ATÉ JÁ SE JUNTOU COM OS DEMAIS BANDIDOS, PARA REINVENTAR A VARIANTE E CONTINUAREM ATROPELANDO A CONSTITUIÇÃO E ASSASSINANDO A POPULAÇÃO.

AS TRES FORÇAS ARMADAS, AS TRES POLICIAS, OS TRES PODERES, E TODOS OS DEMAIS ÓRGÃOS PUBBLICOS, SÃO SUBORDINADOS A MAÇONARIA.

E COM A CERTEZA DE SEREM JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS, POR JUIZES MAÇONS, E SEREM ACOBERTADOS, OS MAIORES BANDIDOS CONTINUAM COMETENDO TODO TIPO DE CRIME CONTRA A NAÇÃO, NA MAIOR CARA DURA.

PARA COMPROVAR, VEJAM QUEM SÃO OS COMANDANTES. DAS TRES FORÇAS ARMADAS, DAS TRES POLICIAS...

E NÃO FIQUE ESPERANDO POR JUSTIÇA; POIS OS MAIORES BANDIDOS QUE ROUBARAM TRILHÕES DOS COFRES PUBLICOS; DIGO DA MESA DOS TRABALHADORES, FORAM JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS POR JUIZES MAÇONS.

E NENHUM DESTES TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, DEVOLVEU UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS, E TODOS CONTINUAM LIVRES, LEVES E SOLTOS, EXERCENDO CARGO PUBLICO, E SE DIZENDO REPRESENTANTES DAS SUAS VITIMAS, QUE PASSAM NECESSIDADES.

PERGUNTE A UM POLICIAL,, OU A QUALQUER CIDADÃO QUE PRESTA CONCURSO, E PASSA A EXERCER CARGO PUBLICO, SE ELE TIVESSE UM PROCESSO POR ROUBO, DESVIO, TRAFICO DE DROGAS, ESTELIONATO, ESTARIA EXERCENDO O CARGO PUBLICO.

QUE TIPO DE JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO É ESTA?

E COMO É ISSO; SE MAIS DE 99% DOS POLITICOS ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS, E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO?