Frutos da Ação...

Muitas das vezes o ressentimento toma conta do ser que vê seus planos furtados pela decepção diante a um objetivo almejado durante a caminhada desejada.

Nestas horas, mesmo sem querer destila toda ira, raiva, decepção, joga culpa, erro, escolha imperfeita de um passado remoto na direção de seu próximo.

Mal tem tempo para uma reflexão adequada, certo de que a atitude efetuada foi devido ao que queria angariar. Crendo que o levaria a uma estrada diferente pelo qual ultrapassava naquele momento de sua existencia terrena.

Semear é um ato, colheita é de fato o resultado da semente jogada pelo terreno arido ou fertil.

Cada qual mostrara através do tempo os frutos da ação impensada: É a Lei do Universo. Desta ninguem pode fugir, esconder por tempo indeterminado.

Piora tudo com palavras repleta de ironia, rancor, julgamento imperfeito. Lança na atmosfera o espelho da alma, que reflete total frustração frente ao sonho desfeito pela propria abordagem, ação.

Se esquece totalmente que o querer, sonho, objetivo, realização são mero rascunho neste extenso Universo. Tudo pertence, realiza conforme a vontade do Criador.

Os planos, desígnios de Deus são reais, veridicos, corretos, infinitos e bem maiores do que o ser denominado: Humano pode almejar, conquistar.

•Venha a nós o vosso reino. Seja feita a vossa vontade•.

Esta é a oração que Jesus

ensinou (Mateus 6: 9-13)

Poeta de Deus

10/11/23 ♤ 09:00hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 10/11/2023
Reeditado em 10/11/2023
Código do texto: T7928835
Classificação de conteúdo: seguro