TODO CIDADÃO TEM O DIREITO SAGRADO DE SABER.COMO AGEM OS PATIFES QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO.

A HUMANIDADE JÁ SE LEVANTOU VARIAS VEZES CONTRA A ESCRAVIDÃO,

AGORA É HORA DESTA GERAÇÃO SE POSICIONAR E DEIXAR CLARO PARA AS VITIMAS DE QUALQUER TIPO DE ENGODO E ESCRAVIDÃO, QUE ELAS NÃO ESTÃO SOZINHAS.

Qualquer cidadão pode processar o facebook, por ter sido conivente com os políticos corruptos, que não devolveram um centavo dos valores roubados; e estão livres, leves e soltos, usando o imposto do povo, que esta desempregado, perdendo seus direitos, passando necessidades, se endividando a cada dia mais sem ter nada, em fundão eleitoral, para fazer propagandas enganosas!

O facebook usou de má fé, aconselhando os internautas, acessarem a pagina da justiça eleitoral!

É como se fosse justo; os políticos traidores, usurpadores e bandidos, usarem o imposto da população; "suas vitimas", em fundão eleitoral e fazer propagandas enganosas!

O facebook foi conivente com a maioria dos crimes de lesa pátria e crimes contra a economia popular, praticados por políticos bandidos, e por estelionatarios..

O facebook sempre arruma um motivo, para bloquear quem mostra os fatos!

O facebok não respeita a constituição brasileira, e faz suas regras sem nexo, agindo totalmente na contra mão de direção da constituição, Isso é conivência com o crime organizado.

A população pode processar o estado e o facebook. por propagandas enganosas, no caso das privatizações, pode fazer um processo de apropriação indébita!

As empresas publicas, que estão sendo privatizadas, e entregues de mãos beijadas para os integrantes desta quadrilha, foram construídas com o imposto do povo, e pertence ao povo,

ESTAS EMPRESAS FORAM CRIADAS COM O PROPÓSITO DE BENEFICIAR A PÁTRIA E O POVO!

POREM, A MAÇONARIA E OS COMUNISTAS QUE SE APROPRIAM DESTAS EMPRESAS, ESTÃO AUMENTANDO O PREÇO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DESTAS EMPRESAS, PARA FALIR A ECONOMIA, E ACABAR COM O PODER DE COMPRA DOS MENOS FAVORECIDOS; E DIZER QUE A PÁTRIA GRANDE A MOEDA ÚNICA, A NOVA ORDEM MUNDIAL E O CHIPS VÃO SALVAR A ECONOMIA.

https://olhardigital.com.br/2023/01/10/pro/redes-sociais-sao-processadas-por-danos-em-saude-mental-de-jovens/

Em alguns países em que a população é culta, os processos populares já estão acontecendo.