DEUS NOS CHAMA 😍🙏

📖 Quando Deus chamou Abraão em Gn.12 não disse para qual terra o levaria, mesmo sabendo qual seria; porque na verdade, Deus não está chamando Abraão para conhecer Canaã, está chamando para conhecer Ele☝️na caminhada até lá. Entende? A promessa, a terra… É só um bom pretexto. O CONTEXTO é todo Dele! É tudo sobre Ele! (Rm.11.36)

📌 Não faça como aquela geração do deserto; que pereceu no pretexto, pq não entendeu o contexto. Existem pessoas que estão no caminho certo, mas com a intensão errada. As vezes tão atraídas pela promessa e consequentemente pela vontade de alcançá-la; esquecem de honrar Deus na caminhada, pq só se ocupam com a sua chegada.

✔️ Mas essa história a gente já conhece: Quem não honra Deus na caminhada, jamais o terá na sua chegada.

🎉 Mas que bom que alguém da geração de Josué e Calebe acabou de ler esse post aqui, e está se ocupando em fazer o que Davi escreveu em Salmos 37.5 “ Entrega o teu CAMINHO, ao Senhor, confia Nele, e Ele o fará.”

✅ Veja, não entregue a chegada, entregue o CAMINHO 😉👍

🕊 A verdade é que o “lugar” que você quer chegar pra se sentir feliz e realizado, não é propriamente um “lugar”; mas sim uma pessoa! É a pessoa de JESUS! Aquele que disse: “Eu Sou, o Caminho… “ (Jo.14.6) Ou seja, se vc quiser, pode chegar agora mesmo. Basta dizer de coração: “Jesus, eu te Reconheço como o único Caminho verdadeiro capaz de me fazer feliz de verdade, como o único Senhor, libertador, e Salvador da minha vida. Entrego a minha alma, e toda a minha jornada de vida terrena e eterna somente em tuas mãos. Em teu Nome Jesus eu faço isso; e confio, amém.”

#BoaSemana #BoaCaminhada

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 31/10/2023
Código do texto: T7920961
Classificação de conteúdo: seguro