Tratamento de prevenção

Examinei-me. Fui ao hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente. Quando Jesus mediu a minha pressão, verificou que ela estava muito baixa.

Ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.

Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que eu necessitava de uma ponte de amor, pois a minha veia estava bloqueada e não abastecia o meu coração vazio.

Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com o meu irmão; não conseguia abraça-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar em minha vaidade.

No exame de vista constatou-se miopia, pois eu não conseguia enxergar além das aparências.

Queixei-me de não poder ouvir, Jesus diagnosticou bloqueio em meu aparelho auditivo em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.

Prometi quando sair daqui usar somente os remédios naturais que Ele me indicou no receituário de seu evangelho

Vou tomar diariamente, ao levantar, um chá de agradecimento.

Ao chegar ao trabalho, beber uma dose de bom-dia, de boa tarde, e ao sair, de boa noite.

De hora em hora, tomar uma dose de paciência com um copo de humildade.

Ao chegar em casa, o Senhor receitou uma injeção de amor. E ao deitar, algumas capsulas de consciência tranquila.

Agindo assim, Ele me deu a certeza de que terei sempre saúde e todos os dias serão de solidariedade e confraternização.

Obrigada Senhor, por não me ter cobrado a consulta, por ser tão misericordioso.

Eu prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda a minha vida, para que, quando o Senhor me chamar, seja por uma partida tranquila e natural com a Tua presença divina.

Obrigada, Senhor e meu Deus!

Texto de autoria desconhecida, modificado

Autor desconhecido
Enviado por Umbelarte em 07/10/2023
Código do texto: T7903488
Classificação de conteúdo: seguro