Não ao aborto

Sou totalmente contra o aborto. E não sou contrapor uma questão religiosa não, é porque sou a favor da vida.

Ninguém tem o direito de matar, de calar um frágil coraçãozinho que bate dentro de um embrião indefeso, que está iniciando uma vida, e que não pode se defender da monstruosidade de uma mãe assassina. E falo de uma mãe assassina porque é ela quem decide se a criança vive ou não. Se a mãe quiser o pai nada pode fazer porque a gravidez não depende dele, desde o momento da concepção, depende dela, mesmo que a responsabilidade por gerar a criança seja dos dois.

Há várias maneiras de se evitar um filho e todas as pessoas hoje em dia tem informação suficiente para saber como evitá-los. Então por que matá-los se seria mais saudável e mais fácil evitá-los?

No caso de uma gravidez indesejada a solução é evita-las, é agir com responsabilidade, com consciência, juízo, sensatez. Não é a criança que tem que pagar o preço pela irresponsabilidade dos seus genitores.

Saúde pública é prevenção, educação. É cuidar. NÃO É MATAR.

Que ser humano tem o direito de decidir sobre quem deve ou não nascer?

Que tamanha inversão de valores estamos vivendo que não se pode matar animais (não que eu seja a favor de mata-los), mas que se legaliza a morte de crianças?

Nada, nada, nada justifica a matança oficializada das crianças inocentes que no ventre de uma mãe assassina nada pode fazer para se defender.

Se sou contra a pena de morte de bandidos, de traficantes, de estupradores, de assassinos por que seria a favor do aborto? Por que seria a favor de se sacrificar uma vida que se forma no ventre ? Sou contra quem mata em qualquer idade. Não temos o direito de escolher quem deve viver.

#Nãoaoaborto

#vivaavida

Umbelina Marçal Gadelha

Umbelarte
Enviado por Umbelarte em 25/09/2023
Reeditado em 25/09/2023
Código do texto: T7894146
Classificação de conteúdo: seguro