Primeiro, não há problema em ter uma opinião sobre as coisas. você não é a pessoa que era há 10 anos. mesmo que você tenha medo, não há problema em querer mudar e se expressar sem se sentir um incômodo ou um incômodo. você pode dizer a seus amigos que não gosta de ir a clubes todas as sextas-feiras, pode decidir qual restaurante deseja experimentar, pode pedir-lhes que mudem alguma coisa se você se sentir desconfortável, pode dizer-lhes para respeitarem seus limites se eles ultrapassar. você tem permissão para não ser legal com os membros da família que estão sempre zombando de você, você pode participar do planejamento de uma viagem em vez de apenas dizer "ah, está tudo bem". as pessoas não estão se adaptando às suas necessidades. você está apenas encontrando equilíbrio e se envolvendo da maneira que lhe convém.

.

.

MONET CARMO

RECANTO DAS LETRAS

15/SET-2023

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 16/09/2023
Reeditado em 18/09/2023
Código do texto: T7887169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.