2 - SER MAIS LEVE...

Parece mais leve quando você facilita sua vida. não faz sentido se forçar a passar por obstáculos difíceis e estresse. eu sei que a vida pode ser incômoda e o peso é algo do qual você não pode escapar. mas como já temos tristezas e problemas suficientes para lidar, é melhor facilitar a nossa vida fazendo as coisas do jeito que queremos. não há problema em vestir roupas confortáveis ​​mesmo quando todo mundo está usando algo chique, não há problema em comer seu ramen com garfo mesmo quando sua mãe reclama incessantemente que você não consegue usar um pauzinho corretamente, não há problema em escolher um trabalho onde você prosperar em vez de buscar algo que todos acham que é mais adequado para você. você é mais velho, pode tomar suas próprias decisões e, se isso lhe causar arrependimento, pode mudar sua vida. não faz sentido fazer algo que todo mundo fez, mesmo quando isso não combina com você. tudo funciona de maneira diferente para todos.

.

.

MONET CARMO

RECANTO DAS LETRAS

15/SET-2023

 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 16/09/2023
Reeditado em 18/09/2023
Código do texto: T7887167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.