EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ

FOI NA CRUZ QUE GANHEI UMA MÃE, QUE CAMINHA COMIGO PELAS PROVAÇÕES, DANDO-ME FORÇA E CORAGEM PARA ATRAVESSÁ-LAS SEM VACILAR.

SE QUISERMOS ALCANÇAR A VITÓRIA DO CÉU, ABRACEMOS NOSSA CRUZ COM AMOR, OLHANDO PARA A CRUZ DE JESUS E FAÇAMOS A VONTADE DELE.

SÓ ALCANÇARÃO VITÓRIA, OS FILHOS DE DEUS QUE NÃO REJEITAREM SUA CRUZ, POR AMOR A JESUS NA CRUZ.

NAS HORAS DE GRANDES PROVAÇÕES, OLHEMOS PARA A CRUZ DE JESUS, CLAMEMOS PELO SEU SANGUE REDENTOR E AS PROVAÇÕES SERÃO LUZ NO CAMINHO DA VITÓRIA.

QUEM RENEGA A PRÓPRIA CRUZ, VAI CARREGAR TODO O PESO DE SEUS PECADOS PELOS CAMINHOS DA AMARGURA.

QUEM SABE CARREGAR SUA CRUZ POR AMOR A JESUS, RECEBERÁ O BRILHO DA VITÓRIA CONQUISTADA POR JESUS NO CALVÁRIO.

DEVEMOS CHORAR E CLAMAR MISERICÓRDIA PELOS NOSSOS IRMÃOS, QUE, INIMIGOS DA CRUZ, REJEITAM

O CÉU.

O "CRISTÃO" QUE ESCOLHE VIVER NO MUNDO E PARA ELE, JAMAIS SE DEIXARÁ SER ATINGIDO PELO SANGUE REDENTOR DE JESUS.

A CRUZ É UMA ESPADA LEVANTADA CONTRA O PECADO.

DEUS NÃO TOLERA O PECADO, POR ISSO JESUS MORREU NUMA CRUZ PARA NOS REDIMIR DELE, POIS NÃO QUER PERDER NENHUM DE SEUS FILHOS.

JESUS ABOMINA O PECADO, MAS MORREU NUMA CRUZ PARA SALVAR O PECADOR.

JESUS, PELA TUA CRUZ, EU CARREGAREI A MINHA CRUZ E TEREI A CERTEZA DA VITÓRIA QUE SEU SANGUE ALCANÇOU PARA NÓS.

JESUS, QUANDO PESA A MINHA CRUZ, BUSCO ALÍVIO E FORÇAS NA TUA CRUZ.

JESUS, AJUDA-ME A SUBIR O MEU CALVÁRIO E CHEGAR À GLÓRIA DA TUA CRUZ.

JESUS, QUE EU JAMAIS DESISTA DA MINHA CRUZ E, PELA FORÇA DA TUA, EU SAIBA CONDUZIR A MINHA À VITÓRIA!

VIVAMOS A NOSSA CRUZ COM ESPERANÇA E RESIGNAÇÃO, PORQUE NA CRUZ DE JESUS ESTÁ O CÉU!

A CRUZ É ABNEGAÇÃO DA NOSSA VONTADE, PARA VIVERMOS A VONTADE DE DEUS.

A CRUZ É O TROFÉU LEVANTADO CONTRA O DEMÔNIO.

A CRUZ É A REDENÇÃO DE NOSSAS ALMAS, QUANDO SABEMOS CARREGAR A NOSSA, POR AMOR À CRUZ DE JESUS.

NA CRUZ, JESUS DERRAMA EM SANGUE SEU CORAÇÃO PARA CONQUISTAR O NOSSO CORAÇÃO.

QUE EU SAIBA ENTREGAR MEU CORAÇÃO A JESUS, PARA ALEGRAR SEU CORAÇÃO QUE SE DEU NA CRUZ POR MIM.

A CRUZ DE CRISTO GERA MILAGRES PORQUE É O GRANDE MISTÉRIO DO AMOR DE DEUS, PELA OBEDIÊNCIA DO FILHO.

A MISSA É O CALVÁRIO. É NELA QUE ENCONTRAMOS O VERDADEIRO SENTIDO DA CRUZ!

*******************************************************************************************************************************

LEITOR, JAMAIS SE RECUSE A ACEITAR E CARREGAR A SUA CRUZ . JESUS MORREU INOCENTEMENTE NUMA CRUZ, DANDO ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SEU SANGUE, PARA QUE PUDÉSSEMOS ALCANÇAR A VITÓRIA DO CÉU.

QUE NESTE DIA DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ, 14 DE SETEMBRO, VOCÊ SAIBA RETRIBUIR, AO MENOS UM POUCO, O IMENSURÁVEL AMOR DE CRISTO POR VOCÊ E PELO MUNDO INTEIRO!

NEUSA RAMOS
Enviado por NEUSA RAMOS em 14/09/2023
Código do texto: T7885338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.