Pensamentos do coração

Que esta seja uma semana de determinação, de coragem, de esperança, muita paz e harmonia. Não esqueçamos de agradecer por mais uma semana vencida e pela alegria de mais uma que temos a bênção de iniciar.

********************

Nós, e somente nós, somos responsáveis por nossa felicidade.

Então, aprecie a beleza da vida e seja feliz.

********************

E o meu coração foi se abrindo aos poucos como um botão de rosa.

Embriaguei-me de mim mesma. Inebriei-me de amor e de felicidade.

********************

Eu sedutora e poderosa!? Tenho consciência de que não sou, estou e sempre estarei, porque me permito viajar até onde os meus sonhos me levarem.

********************

O sucesso da vida é construído dos tombos e das conquistas que alçamos durante a caminhada até alcançarmos a linha de chegada.

********************

O tempo nos mostra o passado que um dia foi presente, e nos aponta o futuro que não é, porque o amanhã que não existe.

********************

Quando a realidade sem fantasia se torna insuportável, eu dou asas à imaginação e me fantasio de mim mesma.

********************

Chegará o momento em que te deixarão para trás, então ame-se o suficiente para seguir em frente.

Os dias ruins existem para que saibamos valorizar os dias bons.

Então afaste o medo, pois ele não pode ser a força condutora dos nossos dias.

Busque a sabedoria e muita coragem para solucionar os problemas, administrar as aflições que surgem no dia a dia.

O medo causa pânico e desvia direção que devemos seguir. Então coragem, resiliência, fortalecimento, direcionamento e soluções!

********************

Umbelina Marçal Gadelha

Umbelarte
Enviado por Umbelarte em 11/09/2023
Código do texto: T7883032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.