Mensagem

Eu, Teresa, ausente por motivos familiares, hoje apenas passei pela página inicial do RL para ver se haveria alguma referência ao isolamento de Lul@ a acenar para o NADA ontem, na comemoração em Brasília. Nada vi ! Até de charadas hoje senti falta. Estão caladíssimos, os habituais fanfarrões . O assunto não agradou nem aos piadistas.

Ora, ora, e que parada estratégica do tal sr solitário e sua 1ª dama a conversar com a jabuticabeira!...A arrogância , prepotência e vaidade é tanta que até ali, aos pés de uma árvore, ele se vangloria de seu talento em "colheita" merecida . Deveria ele estar pensando: - "povo ??? Pra quê povo ???"

Nenhuma referência ao vexame do looooongo desfile ontem! Nunca mais acabava, né?

Áh, minha opinião pessoal : o povo& respeito por seu governante é o termômetro de uma Nação. Eu, Teresa Sá Carneiro , com o maior orgulho do mundo me declaro de direita.

Ps para alguém: observei que o Sr já apagou seu artigo que li hoje no RL, e torço para que tenha sido por tomada de consciência . Então, segundo suas previsões( Sr ?), muitos lideres religiosos serão presos. Pois bem, assim como está fazendo Ortega? Que pena esta sua ultima frase me ter saltado aos olhos. Passaria melhor o dia sem tê-la lido.Isso já não é política. É pura ruindade!

Lana

Lady Lana
Enviado por Lady Lana em 08/09/2023
Código do texto: T7880850
Classificação de conteúdo: seguro