Não é sobre nós , mas sobre o que Deus é em nós

🙏Agora, porém, libertados do pecado, transformados em servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação e, por fim, a vida eterna.(Romanos 6 :22 )

🤔O homem do mundo imagina que ser de Cristo é ser escravo de algum homem ou religião. Triste engano. "Escravo" é quem está no mundo sem Jesus.

No mundo é que o homem não tem opção, pois ele é escravo do pecado (Jo 8.34). Só cumpre a vontade da carne e do diabo, caminhos de morte e destruição.

🤗Em Jesus há a verdadeira liberdade, e, somente com Ele, o homem pode escolher entre o certo e o errado, entre o pecado e o caminho da "novidade de vida". O homem espiritual escolhe o caminho da santidade, que o habilitará a viver as promessas de Deus, o encherá do Espírito Santo e o constituirá autoridade espiritual que destrói as obras do inferno.

🙇‍♀️ A Salvação pela Graça é a maior de todas as maravilhas de Deus para o homem. O homem pecador é justificado por sua fé em Jesus Cristo, sem pagar preço algum, sem fazer absolutamente nada; vai reinar com o Senhor e com Ele morar para sempre no céu. É algo tão grandioso que nenhuma religião humana conseguiu imaginar; uma verdade exclusiva do cristianismo. Entretanto, a salvação pela graça não é um passe-livre para o pecado; não é uma autorização para o homem viver indefinidamente em suas paixões carnais. Muitíssimo pelo contrário, é exatamente por causa da Graça, porque Ele, o Senhor, nos amou primeiro e deu Seu filho santo para nos salvar enquanto éramos pecadores que o sentimento do nosso coração deve ser também de amor, também de querer se aproximar deste Deus maravilhoso.

🥰Ele é um Pai perfeito, que nada mediu para nos resgatar, justamente porque queria se relacionar conosco, em amor, e nos devolver nosso governo e poder roubados pelo pecado (Gn 1.26-28). E nós nos aproximamos de Deus em santidade. Como seus filhos, queremos nos parecer com o Pai, por isso buscamos a santificação em toda a nossa vida.

❤️ Tenha uma vida cheia da presença do Pai!!

Deus abençoe 🙏🔥

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 31/08/2023
Reeditado em 31/08/2023
Código do texto: T7874740
Classificação de conteúdo: seguro