Fragmento POSICIONAMENTO PESSOAL DIANTE DE ACONTECIMENTOS

Na fluência da vida é importante saber lidar com pontos A, B, C e outros, principalmente quando há divergências e ou adversidades...

Para certas situações e ou personagens que direta ou indiretamente estejam ligados à própria realidade, um fator importantíssimo é não tomar partido. Ser aquele que apazigua, isso sim... Mas ser neutro ou fomentador para as coisas ruins, isso não... A sua vida merece um comportamento mais adequado com a finalidade de ser, viver e conviver...

Na convivência, não deixar que ares ruins se instale e ou ramifique, criando paralelamente, um mundo de farpas, arbustos, sem norte... Respeitar diferenças isso é aspecto de sabedoria, sensatez e equilíbrio... Pontos de vistas que agreguem boas coisas sempre são vertentes promissoras, já para o oposto, a abstenção é a via mais pautada pela equanimidade.

Todo ser que perambula por cenários da vida sabe e contempla as verdades que desenham a própria realidade, nisso, o importante é buscar edificar com os pilares de fato voltados pela valorização e sustentabilidade!

Assim a vida, por escolhas e liberdade se delineia com aspectos do que buscado se faz...

A permanência no mundo é curta para desperdício de tempo, por isso cada instante deve ser bem apreciado à cada momento...

CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 30/08/2023
Código do texto: T7873875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.