FALAR DE FÉ E ESPERANCA E CERTEZAS

Entendam que o tempo faz o tempo faz.

Fé esperança são síntese daquilo que não sabemos, CONHECEMOS mas é entendido que há, pois é a vida e possibilidades a vida é impossível então é possível.

Quando excede a fé: por sinal (já revelado) em forças da ONISCIÊNCIA e seres vivos tendo consciência, e isto "é", e Vendo com olhos, ouvidos ou sentidos; já não é mais FÉ, nem esperança e sim um texto de DEUS.

E se não DEUS somente, podendo se ver com os olhos, (ou) e sentido com nossa alma, sentidos das pessoas envolvidas, EVIDENCIANDO transformando num texto, temos vida e pronto, podendo ver e ser chamado de caminhos ESCOLHAS.

MAS NÓS DOIS CREMOS NO ONIPOTÊNTE QUE FEZ O MUNDO DE VIDAS CAÓTICA.

LIBERDADE É ACONTECIMENTO LIVRE DO AMOR.

Os sinais das novidades são percebido; agora a expressão do (amor).

Seu acontecimento deve ser entendido (entender e aceitado) pelas (entidades ou não) E SEMPRE SER RESPEITADO COM O CONHECIMENTO.

Em questões que envolve o corpo sistemático; seja religiosos, jurídico, político, ou nenhum destes itens fiquem cientes que (esperança e fé) não é mais existente quando visto, o ATO tornando um TEXTO (pronto), os envolvidos, quem sejam; devem adentrar se assim querer damos o nome de associação.

Assim a (fé esperança) não deve se tornar o mesmo de ""desesperança e ""desfé"".

E, realmente, (fé e esperança tendo vista o que acontece atualmente) se torna codificação para o corpo religioso ou não religioso, com o intuito, proposital ou não (sem dolo), ERRADICADOR; com todos os ( "ismos" ) maus possíveis, ou levado por ódio inveja "torpes motivos" esse conhecimento agora se torna doloroso.

'Amor' não se trata de fé ou esperança; sim simplesmente: a liberdade de vida, ou em DEUS de, normativamente ir o poder ir.

Configuração atual:

Assim a FÉ e ESPERANÇA é como estar numa nave com muitos tripulantes a procura de novos víveres e o tripulantes desça nave, onde agem do mesmo modo a centenas de décadas, e tem a esperança de encontrar um novo planeta com vegetação (alimentação nova) que numa loucura de um dos tripulantes que cogita a frase: " bem que podia haver uma plantação de pizza com inúmeros sabores"?

(fé e esperança): é como alguém que se perder no mato, a cada trecho que anda e tem FÉ e ESPERANÇA de encontrar água ou uma estrada.

E, água (rio), realmente, é estrada.

FÉ E ESPERANÇA EM ATOS SENTIDOS E VISUALIZADOS SE TORNA SEPARADORA.(?)

A FÉ E ESPERANÇA É SEDE QUE MATA AO ADENTRAR DO LIVRE ARBÍTRIO AO ATO.

A FÉ E ESPERANÇA, MORRE COM UM (TEXTO PRONTO) TORNANDO-SE EM "ATO" COM CRENÇAS EM deus, OU NA (vida),

deus OU CONSPIRAÇÃO DO CAOS NO AMBIENTE, NAS PESSOAS, ONDE A MORTE SE TORNA VIDA.

Estando na armadura (seu propósito) da Onisciência, todos se tornam pedras a construções como muros que nunca existiram (ISSO MESMO).

Tem, unicamente, o intuito que vai se revelando e se mostra ao mundo.

Entendamos que podemos ser, realmente, melhores e levando e fazendo e realizando (com) e pela liberdade (🎁 de Deus e condições humanas individual) que não devem ser violados.

A liberdade não é somente um símbolo que pode ser visto num monumento uma estátua; a LIBERDADE é algo que respira, que não está num campo de algodão (concentração), esta ligado ao nascimento que já visto, pois, é isto; ela é notado, e, de toca-la, quem não toca, acaba tocando também, a liberdade é plena não pode ser presa por ideologias através patentes políticas e muitas vezes tornando mesquinhas VIL pois, existem prisões realmente imposta submetido a medos, existem prisões que leva a consciência humana que ao realizar atos tão simples tornar tão difíceis como acender um isqueiro isso se chama prisão física ideológica que apesar de querer passar como intuito de cuidar, mas submetendo pessoas em condições de ideia moral, mas pela demora recusado pela pessoa é realmente VIOLÊNCIAS (encarceramento).

LIBERDADE É O AMOR.

DEUS "ODEIA" ESCRAVIDÃO.

A LIBERDADE É NOTADA... SE TOCAR É VISTO

A LIBERDADE É AMOR E RESPEITO, ELA É UM NOVO JEITO NÃO TEM DEFEITOS, ATO NOVO ELA É VIDA E AMOR UM EFEITO, QUANDO FALAMOS EM LIBERDADE É PORQUE JÁ SABEMOS.

ENTENDAMOS ENTENDA:

A fé esperança não tem mais relação com liberdade e amor quando já existente o acontecimento e envolver individual deste amor no que se refere relacionamento de dois SERES, pois neste caso a (FÉ) ELA se torna um item espiritual maléfica, pois, separativo!(?)

Sim.

Mas a liberdade, em amor, que nunca é pedida, (não mais), a terceiro que (seja); realiza-se por já conhecido afeto de ambos.

Portanto a esperança e fé se torna algo a ser alcançados no que se refere ao consentimento pessoal religioso de cada um, pois está ligado ao entendimento individual mas sistêmico onde a (fé e esperança) são artifícios a se entender e crido que o corpo sistêmico ou "não" tem relação na índole e vida pessoal de outro tendo em vista seu entendimento "pessoal" ordenados por patentes, hierarquia classista, com ligação a auto estima e idolatrias ele (fé e esperança) e ligado a liberdade (e de expressão também) de cada ser.

Entenda que "esperança" e "fé" se torna um véu que esconde, primeiramente obediência cega submissão e, pode sim descrença a inveja e outros sentimentos ruins, por cogitar (dizer) sobre certos atos já abertos e aceitos como "esperança e fé"(?) O amor é visto.

Finalizando.

Entendam que cogitar como (esperança e fé) o amor de dois seres, já é um ato, como SEMPRE foi, de discriminação e (ismos) ruins.

"Fé e esperança" são atos divinos que tem valor a aquilo que não se pode ver, porém, quando a causa é notado não deve ser usado.

Se alguém não é como você seu jeito de vida a que você entende como padrão, não concordar é normal, porém se tocar é ações a violência e falta de fé (crer nele) no seu próprio Deus, é falta de crer 'até, na sua vida!

Pode chamar isso de inveja e outros sentimentos maus!

E ENTENDAM.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 15/08/2023
Reeditado em 15/08/2023
Código do texto: T7861751
Classificação de conteúdo: seguro