SÓ QUANDO ACABA

SÓ QUANDO ACABA

j.Torquato

O JEITO MALANDRO, AS RISADAS DE CARLINHOS O IMITADOR DE CHAPLIN, O HUMORISTA VISUAL DA TURMA

O VIOLÃO DE PEDRO LUCIANO. LINDOMAR DO THE CATS COMIGO IRÃ E LINDOMAR.

A POSTURA PROFESSORAL DE MAURÊNCIO MAIS VELHO E ENSINANDO A VIDA VISTA PELA ÓTICA DELE.

EU, OPERADO DA GARGANTA E FAZENDO “GIBI” NOS CADERNOS DA ESCOLA, COM A TURMA DA 21 DE ABRIL, FAZENDO DEMIR JORGAR MELANCIAS COMO BOLA DE FUTEBOL COM MAURO, ARLINDO, VALTER, DURVAL,DEDINHO, CESAR, GEU O CRAQUE E MEU IRMÃO VAL.

NENHUM DELES AFORA WADO ESTÃO NA FACE DESTE PLANETA.

AS MUSICAS, AS GAROTAS ESTRELAS DE NOVELA E DE CINEMA, OS “BROTOS” NA PRAIA, NOS “BAILES” DO FERRINHO, OS FILMES NO CINE COLONIAL TIPO HUMOR BRASILEIRO OU FAROWEST, AS CANINHAS VELHO BARREIRO, MOÇA RICA, PITÚ E AS CERVEJAS ANTÁRTICA OU BRAHMA, OS CARANGUEJOS PEGOS NA VÉSPERA NA LAGOA, NADA DISSO TEM COMPARTILHAMENTO MAIS, AS MUSICAS DA JOVEM GUARDA, AS TARDES DE DOMINGO, OS SERIADOS DA TV, O HOMEM DE CEM MILHÕES, AS AULAS DE INGLÊS NO RÁDIO. NÃO HÁ MAIS COM QUEM COVERSAR, PARTILHAR, OS MESMOS SABORES A MESMA TEXTURA, O MESMO AMBIENTE, O MESMO SOM, A MESMA ÁUREA DESTES TEMPOS.

A ISSO CHAMAMOS SOLIDÃO DOS VELHOS.

EXISTEM HUMANOS QUE PRECISAM DE COMPANHIA MAIS QUE OUTROS, OS DOENTES, HOSPITALIZADOS, INTERNADOS, OS QUE PERDERAM RECENTEMENTE UM ENTE QUERIDO.

E OS VELHOS.

SABE O QUE É, PONHA UM ÓCULOS BEM ESCURO QUASE PRETO, PESOS NAS PERNAS DE UNS 40 KL EM CADA PERNA.ENGULA A SAUDADE, E A SOLIDÃO, OUÇA SEMPRE SEM OUVIR A MÚSICA QUE FOI TEMA DE SEU AMOR.

NESTE DIA DE AGOSTO DESTE ANO DE 2023, FINCO MINHA SOLICITAÇÃO DE TERNURA, COMPREENSÃO, CARINHO, COMPANHIA E MUITO AMOR.

PARA COM SEU VELHO PAI

NÃO É PORQUE A ESTRADA ESTÁ NO FIM, QUE ACABOU.

SÓ ACABA QUANDO ACABA.