DIÁRIO CRISTÃO
...
• Aprender o que Deus quer nos ensinar no meio da dificuldade é mais importante do que sair dela.
• Não acredite em tudo que você sente. Nossas emoções são as maiores mentirosas que conhecemos. Pregue a verdade de Deus para suas emoções e a verdade começará a mudar suas emoções pelo poder do Espírito.
• “Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão”. Efésios 6.12
• “Existem 3 coisas que nos levam a conhecer a Deus mais profundamente: A Bíblia; A Oração; A Dor.”
• Palavra de Deus na boca do diabo não é palavra de Deus. O diabo usa a Palavra de Deus para tentar, e quando o diabo cita a Bíblia, ou ele tira ou ele acrescenta, pervertendo o significado.
• “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” João 17:3
• O fato de Deus saber o futuro de antemão - presciência de Deus – não significa que Ele determinou que o homem caísse. O homem é 100% responsável por suas decisões. Arrependa-se dos seus pecados o quanto antes.
• “Quando as unhas crescem, cortamos as unhas, não os dedos. Da mesma forma, quando um desentendimento crescer, corte o seu ego e não os seus relacionamentos. Não perca pessoas que Deus colocou em sua vida por orgulho!”
• “A luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más”. João 3:19
• “A apostasia geralmente começa com a negligência da oração privada. Bíblias lidas sem oração; sermões ouvidos sem oração; casamentos contraídos sem oração; viagens feitas sem oração; residências escolhidas sem oração.”
...