O TELEFONE DO LADRÃO.

Chagaspires

O roubo de celular ultimamente tem sido uma das fontes maiores do crime organizado no país.

Com a facilidade da compra e venda dos produtos roubados a audácia dos bandidos tem chegado a crimes maiores como o latrocínio (roubo seguido de morte) homicídios etc...

Desta maneira precisamos ter cuidado em não usarmos o aparelho nas ruas.

Um das maneiras de cometer esses crimes usadas pelos meliantes é o fator surpresa.

Quando você menos espera aparece alguém não se sabe de onde e rouba seu telefone.

Pode ser uma pessoa numa moto. Pode ser uma pessoa ou uma quadrilha (mais de três pessoas) em um carro, pode ser alguém num semáforo a espera que algum incauto esteja usando um celular com a janela do carro aberta, e outras maneiras de descuido.

A coisa está ficando tão sem controle, (os governos não investem em segurança pública como devia), que

minha cunhada Gláucia (a preferida), comprou um celular bem mais barato, e quando sai leva ele para se for assaltada o bandido leve aquele telefone de pequena importância.

Esse é o 📵 telefone do bandido.

Moral da história: faça o que minha cunhada fez; já ande com o telefone do bandido.

Kkkkkkkkkkk.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 04/08/2023
Código do texto: T7853369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.