DIÁRIO POLÍTICO
...
O STF libera o consumo de drogas no Brasil. Ministro Moraes defende a descriminalização do porte de maconha.
• Pode usar, portar e adquirir a droga, e foi proibido comércio e produção. É PRECISO DESENHAR? Quem está sendo favorecido com isso? O tráfico, porque vai poder vender sem concorrência. É o mercado perfeito para eles.
• Estranho o STF sempre favorecer o crime organizado com suas pautas, e o Ministro da Justiça ter passe livre para entrar e sair dos morros.
“Estão invadindo competências do Congresso”, disse Pacheco, atual o atual presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional.
• O STF está literalmente legislando. 11 pessoas, sem nenhum voto para isso, estão decidindo o que os representante do povo deveriam decidir, e para piorar, agem com total parcialidade e inconstitucionalidade.
• Para piorar, querem descriminalizar o aborto até 12 semanas.
“O STF é o Ricardão; o Senado, o marido corno manso que não faz nada; e a Câmara, o filho do casal assistindo a cena com medo de comentar”.
• Tudo culpa da inércia de um Congresso frouxo que já deveria ter “impeachmado” no mínimo uns 5 ministros do STF totalmente alheios á Constituição e às leis.
• O que vale no Brasil de hoje não é o que está nas leis, mas aquilo que sai do gabinete do ministro Alexandre de Moraes ou de seus colegas.
CPMI
• Ex-diretor da ABIN afirma: G. Dias pediu para ter seu nome falsificado em relatório
• ABIN emitiu 33 alertas sobre possíveis depredações em Brasília entre 02 e 08/JAN
• CPMI acionará STF caso Dino não entregue imagens gravadas no MJ em 08/JAN
CORTINA DE FUMAÇA
• PF faz busca e apreensão na casa de Carla Zambelli
• Hacker da "Vaza Jato" é preso.
• Hacker disse que Bolsonaro perguntou se conseguiria invadir as urnas.
E a globo lixo dizendo em programa ao vivo que a pedofilia não é crime, é uma doença.
• “Estratégia do movimento pró-pedofilia: primeiro dizem que é doença para não dizer que é crime. Depois tornam crime dizer que é doença. Em muito pouco tempo toda oposição à pedofilia será criminalizada como discurso de ódio. Preparem-se”. Olavo de Carvalho
Na Brazuela tá liberado se drogar, mas criticar o STF gera multa de R$ 300 mil. Dizer o óbvio agora é crime! Quem critica o sistema está sendo calado e perseguido por “desinformação” e “atos antidemocráticos”. Ditadura amiga de Ditador narcotraficante implantada com êxito.
• Na Venezuela a suprema corte tirou os poderes do parlamento. Aqui a historia se repete! Fica vendo. Já já esse neoconstitucionalismo fecha de vez o Parlamento.
A mídia: "É errado fazer Pix para o Bolsonaro". Mas, vaquinha para pré-campanha do Lula e para as festa do PT pode, não é!
• Impressa esquerdista asquerosa.
• O COAF deveria fazer uma varredura nessa VAQUINHA do PT só pra gente ver?
• Imagem vaquinha
Moraes mandando abrir inquérito sobre Monark para apuração do crime de desobediência a decisão judicial. Se você acha isso normal, sinto muito por sua ignorância.
• Como confiar numa Justiça onde o Estado acusa, defende e julga uma causa que o próprio Estado é o réu, e sempre favorecendo a esquerda comunista que quer censurar à oposição.
• Tem que ser muito tolo pra acreditar no sistema.
Governo Lula ignorou protocolo de defesa do Palácio consta no “documento secreto”.
• Quantas provas mais, serão necessárias para entender que G.Dias, Lula e Dino estão ligados diretamente ao episódio do 8 de janeiro?
• Enquanto isso os presos políticos sequestrados pela PF - continuam na cadeia, sem direitos humanos, sem direito ao contraditório e sem cometer os crimes dos quais estão sendo acusados.
• Cadê as imagens, Flávio Dino?
Tem sido cada vez mais difícil encontrar alguma distinção entre imprensa, partidos de esquerda, e crime organizado. Uns defendo os outros com amor incondicional.
• Até quando o povo fingirá que tudo está bem no Brasil se deixando enganar por essa imprensa que só quer mantar a população no escuro?
• Quando o brasileiro em geral vai acordar? Só quando estiver comendo o próprio cachorro ou grilo?
...