DIÁRIO POLÍTICO
...
Lula chorar ao falar da fome no Brasil e, depois do chororô, ir se hospedar num hotel de 40 mil a diária, pago pelo povo com fome, não seria a mesma coisa que ver Suzane Von Richtofen chorando no velório dos pais?
O desgoverno já gastou mais de $17 MILHÕES DE REAIS em viagens em seis meses sem nenhuma política externa efetiva.
Sem falar que Lula quer sua própria rede de televisão, um avião novo com suíte, banheiro e sala de reunião para passear, compra sofá de R$ 65 mil e cama de R$ 42 mil. Socialismo só pra você...
Lula bloqueou R$ 1,5 bilhões da saúde e da educação enquanto reserva mais de 10 bilhões para emendas parlamentares (comprar políticos) e ainda tem gente que não entende o motivo de todo o sistema se unir contra o Bolsonaro.
José Dirceu: "A facada foi um erro nosso.”
1⁰ Quem pagou Adélio Bispo?
2⁰ Quem pagou os seus 4 advogados caros que já na porta prisão para defendê-lo?
3⁰ Quem marcou presença e se passou pelo próprio Adélio no congresso Nacional em Brasília no dia do atentado?
4º quem pagou suas hospedagens e transporte ainda que desempregado?
Mantra petista: Tudo contra o PT é fake News e é contra a “democracia”.
A esquerda não quer o contraditório. Seus fanáticos vivem numa bolha de iguais e são doutrinados a considerarem tudo o que vai contra o que eles pensam como sendo “fake News” ou “ameaça à democracia”. Mesmo diante dos fatos, das provas e de imagens que mostrem a verdade, pensou diferente deles, eles vão te censurar, perseguir e prender.
Entenda a estratégia comunista: se você entra num debate com esquerdista, ele não terá argumento para aquilo que você está falando, então ele já irá tentar te desqualificar, te tachando e te rotulando de algo depreciativo – como fascista, negacionista, genocida, etc – procurando, assim, anular a sua humanidade, para daí afirmar ter uma justificativa para te bater, te cesurar, prender, cancelar, matar,... Porque agora você não é mais um seu humano, e sim apenas um “fascista antidemocrático” digno de apanhar. Entendeu?
Objetivo de um governo socialista e comunista é deixar o povo pobre e o governo rico, assim o povo perde força e se torna refém do estado!
COMUNISMO PARA VOCÊ. CAPITALISMO PARA ELES (com hotéis de luxo, mansões e muita roupa de grife).
Ex-presidente da Vila Isabel é apontado como suspeito do assassinato de Marielle Franco. Você vê a mídia alardeando? A Vila Isabel já homenageou PT e Venezuela. Mas se tivesse homenageado Bolsonaro, a mídia estaria tão calada? É o sistema, prezados.
Dino continua negando à CPMI do 08 de Janeiro acesso a imagens das câmeras de segurança dos ministérios.
Qual a dificuldade em mostrar a verdade? Mas, vocês acham que se a esquerda tivesse nas mãos nem que seja um fósforo para se vitimizar e justificar prisões e censuras da oposição, ela não usaria? É muita picaretagem.
Milhares de obras paradas no Brasil, e Lula propondo projeto de lei para voltar a financiar obras de países comunistas com recursos do BNDES. É o PT amigo de ditaduras, com a Cubana e Venezuelana, querendo consolidar uma aqui.
O PT roubou o Brasil durante anos e usou o dinheiro para financiar ditaduras de Cuba, Angola, Venezuela, Nicarágua e outras. Só o Porto de Mariel o BNDES financiou com 682 milhões. Cuba e Venezuela deram um calote de 3,5 bilhões. Faz o “L”.
A mais nova modalidade do regime da “democracia relativa” brasileira é quebrar o sigilo bancário, mas só de quem não faz parte da esquerda.
Que tal a COAF começar a fazer o que fez com Bolsonaro, e liberar os saldos nas contas de todos os políticos, começando pelo atual presidente do Brasil, passando pelo STF, STE e todo parlamento? Mas, vivemos numa ditadura que só abre precedentes gravíssimos na jurisprudência.
...