A DOR DO AMOR
Não existe neste mundo quem nunca sofreu a dor do amor, não falo do amor de namorados, falo da dor do AMOR, daquela pessoa que tem laços sanguíneos ou aquela que vivemos uma vida com ela e de repente você não a tem mais. Essa é a DOR DO AMOR!
Quando descobrimos que somos apenas um arbusto ou uma simples planta florida, que aos poucos vão caindo nossas pétalas, nossas folhagens e vamos enfraquecendo e quando às pessoas menos esperam, viramos uma sementinha, nos tornamos invisíveis para aqueles que nos amam.
É um amor que dói na alma, é uma dor interminável e certamente inesquecível.
Nenhum ser humano é poupado dessa dor do amor, mas aos poucos ela será amenizada e vai ficando a dor da saudade.
A vida foi feita assim! Acredito que todos nós temos uma missão a cumprir na terra, não viemos atoa ou mesmo por um acaso da natureza, mas para algo que talvez não sabemos e nunca temos certeza do que cumprimos.
Aqui a vida não é eterna, é apenas uma passagem, vamos ser presente na vida do outro enquanto dá tempo. Vamos abraçar, beijar, andar de mãos dadas, falar eu te amo a cada gesto, a cada olhar, a cada sorriso. Dar gargalhadas, contar piadas engraçadas, fazer das dificuldades uma paródia, para que ela não faça de nós, um comediante sem graça. Vamos deixar saudades e não lembrança, as lembranças são esquecidas, a saudade é permanente.