DIÁRIO POLÍTICO
...
“Lembrando que "bolsonarismo" é um rótulo que a grande mídia criou junto com o tal "fascismo". Existe no Brasil uma direita cristã que luta pela família, liberdade, pátria e acima de tudo - ama a verdade. Se isso é ser bolsonarista, então sim, somos aos milhões!”
Ser socialista é acreditar que o Estado Brasileiro que arrecada mais de R$ 2 trilhões por ano não consegue acabar com a fome porque ainda não tributou o 1% mais rico da população.
Não esqueça que Lula já está praticamente no seu 5º mandato e ainda está prometendo acabar com a fome. Mas, é só conversa. Lula não vai acabar com a pobreza, e nem pode, porque a esquerda se alimenta da miséria e da ignorância submissa.
“Este governo, herdou um país com superávit de 54 bilhões. Em apenas sete meses, nós já estamos com um déficit de 112 bilhões. Até a Petrobras que foi recuperada e saneada no governo Bolsonaro, já está com um saldo negativo de 5 bilhões. Aperte o cinto!!”
No Brasil de hoje, sair às ruas com a bandeira do Brasil, usar a camisa da seleção, cantar o hino nacional ou fazer orações é mais perigoso do que traficar e roubar. Esse é o PT comunista amigo de ditadores narcotraficantes que solta bandidos, prende patriotas e canta o hino da internacional socialista em do brasileiro.
O ato do Ministro Barroso mandando soltar homem preso com mais de 1 kg de maconha pode ser considerado dos mesmos criadores do “roubar um pãozinho – ou um celular”?
Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas.”
Uma velha tática da esquerda é rotular qualquer oposição como extrema-direita, golpista, fascista, negacionista,... É a desumanização dos adversários repetida milhares de vezes para que seguidores acéfalos, alienados e ignorantes passem a acreditar cegamente nisso. A esquerda é uma religião fanática que exige uma fé cega.
“Lula não tem ‘política externa’; tem uma agenda de turismo para encher o álbum de fotos da mulher e fugir dos problemas que nem ele nem o seu governo têm a menos ideia de como resolver”.
“Em uma democracia séria, ministros do STF não se encontrariam com julgados pela Corte”.
O futuro presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luís Roberto Barroso, se encontrou em Lisboa com Joesley Batista e André Esteves, bilionários enrolados com a Justiça. Existe uma coisa dessas em alguma democracia séria do mundo? Não existe. Isso é coisa exclusiva do STF brasileiro, claramente aparelhado.
No Brasil em que vivemos (onde a pipa é que solta o menino), já já vai dar cadeia por machismo ou misoginia para o homem que não gostar de futebol feminino. A Copa de Mundo de Futebol Feminino provavelmente será uma obrigação sob pena de xilindró.
Recordando que o suposto agressor do Ministro Moraes teve encontro com presidência do PT antes da viagem a Itália.
“Vocês querem, então vou reconhecer esse Sindicato como partido (PT). Mas não esqueçam que um dia esse partido chegará ao poder e lá estando, tudo fara para instituir o comunismo. Nesse dia, vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá, será a custo de muito sangue brasileiro”.
João Batista de Oliveira Figueiredo, Presidente da República, Reunião de Gabinete em 1980
...