MENSAGENS DO PRESENTE COM O RADIALISTA ROBERTO BARROS

Eu quero aqui nessas minhas belas e inesquecíveis palavras dizer com todo o meu amor e carinho que a vida possa nos dizer quando se haja um recomeço para tantas obstinações que nos remota ao presente que em tudo e por tudo possamos aqui agora estramos há par de uma eternidade que apenas possamos acreditar realmente no futuro que nos espera e nos desprende com muita satisfação e amor pelas nossas vidas que sempre virmos a madrugada nascer entre os nossos olhos que ficamos abismados com a luz do sol clareando e nos dando rigor sobre as nossas saúdes em que virmos o futuro como probas de nossa fantasias que sempre se baseamos do fundo de nossas mais que sonhadas provas de se viver e que as nossas integridades sempre nos faz mais ricos e sempre mostramos o nosso melhor valor em que semeamos a vida com mais abundancia e superlatividade entre os nosso compromissos e afetos que nos faz percorrer sobre as modalidades que constroem a vida e somos por um acaso grandes super-homens que conservamos do fruto da juventude as nossas sabedorias que nos faz conquistarmos o novo mundo e que temos que traçar os melhores caminhos que a vida nos revela porque eu acredito na força da vontade e você pode compreender quanto vale uma aventura pela vida e somos profundamente realistas com as nossa provações de viver e acreditarmos na vida e suas existências e somos felizes pela razão de vivermos e conhecermos o mundo e possamos dizer que podemos mudar o mundo quando amamos plenamente as nossas vontades de se viver e que sempre acreditei na força do amor e acho a vida bem clara quando possamos dizer que eu amor e todos amamos na mesma simplicidade e amor a vida porque eu sei que nem mesmo no inferno não vamos admitir perde-lo de vista mesmo que estejamos no fundo do poço ainda há uma existência bem plena e uma luz imutável nos faze-a nos unir e nos encontrar por um simples noção que se conhecemos algum dia ou por um longo período de tempo em que as destemeis leis da vida possa ter nos desatinados em meras circunstancias e sei que todos nós somos destinados por quaisquer imperfeição que nos destine a morrer e que algum dia se encontramos ainda tanto nos céus quanto no inferno e que essa passagem possa nos dizer e nos revelar o quanto vamos ainda entender e compreender o valor que nós temos e que a vida seja simplesmente uma tônica expressão de nossa realidades que estamos passando por uma chuva passageira que nos fortalece e que nos faz compreender todas as modalidades da vida e que vamos ainda se encontrar, pôs sei que existe ainda para cada um de nós um julgamento quando partirmos para a eternidade porque faz parte da vida e da morte e temos que admitir que somos talvez grandes pessoas que estamos vivendo para conhecer diversos caminhos que nos passa escondidos por diversos lugares entre a vida e a morte e possamos ser felizes ainda mesmo que temos que provarmos as nossa existências, Eu certamente vi o paraíso a minha frente me chamar e me dizer que existe um lugar plenamente para eu conhecer e que a vida não para nunca quando acreditamos simplesmente nela e a morte nos revela diversos lugares bem destemidos para se refazer todas as coisas vidas em coisas mortas que se comesse outra vida mais extinta e bem longe de uma liberdade que nos contenha sobre a luz de deus que nos cativa sempre sobre verdades da vida e que todos temos que acreditarmos em uma existência que nunca para com o seu ritmo que seja certamente a vida que depois da morte possamos compreender qualquer fator escondido sobre a vida e que as coisas vão sempre aparecer para nos dizer o quanto somos fortes e temos que fazer para viver e sejamos mais vigorosos com todas as existências e só um deus nos faze-a compreender como se nasceu o mundo e que simplesmente possamos compreender sobre as verdades que se constroem na vida e as mentiras que se consomem na morte como perda e ganho de uma existência criadora da verdade que não pode ficar calada e que apenas estamos preservando as nossa vidas sobre uma existência que tanto nos emana das fronteiras do céu quanto das fronteiras do inferno e podemos discutir sobre a vida e virmos um mundo coberto de diversas coisas tanto do bem quanto do mal que possa nos carecer boas e belas palavras sobre um mundo que nasceu do nada e se desenvolver de tudo e todas as coisas que semeia a vida e que vamos ainda acreditar que estamos vivos porque simplesmente desaparecemos da vida real e passamos para outros planos que nos faça mais vivos e que talvez possamos encontrar a paz em algum lugar mais inteligente e vivermos sobre um mundo magico que nos complete de amor sobre todas as coisas que se relacionam com a vida e assim possamos acreditar em uma passagem no tempo ou em uma viagem sobre um mundo eterno aonde a vida não tem fim e que apenas estaremos apreendendo com o mundo a viver e que deus esteja simplesmente voltado a nós e que dessa viagem possamos realmente acreditar na vida e a vida seja simplesmente infinita.

Eu vi o futuro dizendo-me que a vida não para, e você acredita no futuro mesmo que tenha que morrer?

E os espaços não têm fim e possamos desvendá-los de outra maneira e que possa existir um fundamento mais realista sobre a origem do mundo e que o homem veio do espaço e se originou-se também sobre a terra que não tem fim e que apenas vivemos sobre uma passagem no tempo e espaço que nos determinam a verdadeira física e teoria da vida.

Quando eu nasci eu era uma criança indefesa que cresci na vida olhando o mundo sem muita aflição porque talvez eu possa ter nascido mais diferente sobre os aspectos escondidos que nos faz acreditar na vida docente que por uma eficiência do tempo eu cresci e virei homem e conheci de perto a vida e a morte e assim caminhamos todos iguais ao mundo que nos possa mostrar melhor maneira de se viver e eu acredito na sorte e que deus está nos olhando e nos mostrando como deve ser a vida e que algum dia nos encontraremos em algum lugar e conversaremos sobre coisas passadas e que possamos nascer outra vês e que devemos sempre nos preservar sobre quaisquer existência porque a vida seja uma só e temos que ficar e se guardar junto com toda a nossa família como uma integração mais intima de nos guardarmos no tempo e assim sejamos para sempre como sempre.

Você possa ser perfeito ou imperfeito sempre se mostrara afetivo a certas coisas na vida que simplesmente possam lhe favorecer uma justa causa de se viver e que nem todas as coisas são normais e que você se limite sobre a vida porque se apreenda mais a viver.

Eu vejo que o mundo não seja tão bonito quanto virmos por que as coisas são remotas as realidades de se viver e que ao mesmo se reconhece o mundo do princípio porque a vida se desenvolveu e nos fez acreditar demais na morte e possamos ainda encontrar a vida e encarar melhor a vida sabendo se viver porque o mundo não é realmente bonito por fora da realidade do amor cativo que deus criou sobre o homem que se descreve como um ser humano e possamos ver outra imagem no homem que não seja normal que realmente somos todos iguais com alguma diferencias que não se baseiam no paraíso.

Você acredita em deus de qualquer forma queridos amigos?

Eu sei que deus existe e ele é realmente um só para muitas mentes que lhe descrevem de outras maneiras, eu acho isso sem sentido!

Eu realmente nunca vi deus, acho que deus esteja dentro de cada um de nós e que ele sempre esteja agindo melhor quando fazemos o bem e sentimos amor sobre os outros, Vocês possam acreditar assim!

Devemos amar a vida realmente com muito amor e apego porque eu creio que no fim restara um caminho mais certo e confiável para encararmos melhor a vida e suas relatividades e que deus vive dentro que quem lhe ama certamente todos nós vamos vê-lo algum dia e acho que o paraíso não seja uma fantasia de nossas vontades porque ela pode ter nascido para nos favorecer descanso após a morte porque existe o inferno todos nós como um purgatório para fazermos pagar pelos crimes que cometemos e acho a vida uma coisa relativa as nossas maneiras de agir sobre o mundo e que podemos ser felizes talvez algum dia porque existe uma explicação para as nossas intenções e remosos.

Eu vejo o presente suar bem forte que me expiro mais cativo em minhas palavras e modo de se viver porque eu compreendo a vida e acho que posso compreender o mundo quando se aja realmente uma normalidade de nossa mente sobre tudo e todas as coisas que simplesmente se apegamos e depois queremos ter como boa ventura e seria melhor se contermos adiante da realidade ao menos quando estejamos certos do que estejamos realmente fazendo sempre na vida.

Eu quero aqui, desejar a todos que curtem uma boa música sobre uma bela filosofia que descrevo sobre uma relação de fatos e sobrecarregados que nos faz se revelar e compreender toda substância de se viver e de todas as coisas que se encaixam na expressão de se viver e ser feliz e quero aqui desejar a todos um bom dia e um forte abraço a todos os meus queridos ouvintes. Obrigado!

Por: Roberto Barros