nossa escolha
Uma escolha, onde estamos 7 bilhões de pessoas no mundo cada um tem seu caminho, não dá para se colocar no local do outro, pois se acaso acontecer é provável que ocorra uma explosão solar 'pois não estaria conjuntado no mesmo tempo ou membrana temporal' e mesmo como formação simples essa vida no sistema: cada um tem sua escolha "pode todo mundo odiar o Chris" mas convergindo ao fato do que foi encontrado o "Cris" não é a sua pessoa e estando com sua pessoa ou com qualquer entidade é crime se nesse entremeio tivesse uma hipótese uma sugestão de ações sexualidade e, ainda independente de ações sexualidade: encarcerar como vínculo sistemático impedindo o direito (ir e vir) de (viver) impedindo o (direito universal de se expressar) guardados por leis mundiais sobre códigos é crime que pode constituir ações hediondos e mesmo o senhor por sugestões são ações de terrorismo sociais.
Que basta, agora, 'neste três anos de informação e de respeitar. Sua pessoa não precisa 'gostar da pessoa do caminho do outro' mas tem que respeitar. RESPEITANDO OU NÃO TEM QUE RESPEITAR.
Somos "homem e uma mulher" em nossos valores antigos e importantes respeitado por qualquer gênero e in'formações sexuais nascemos de um ventre femininos.
E se acaso não nascendo de ventre feminino o ser humano é representado pela consciência do seu estudo do ambiente e (si próprio) conjuntado a sua consciência... E exatamente a consciência se faz pelo parâmetro dentro do sistema e junto daquilo que ele criou seu (eu). No caso a Júlia (ela) sabe de uma alma sabe de Deus, fomos capacitado estamos aprendendo ela não está pela fé, realmente, (ela) está pelo nosso amor e pelo que sabemos: a nossa força ONISCIÊNTE.
Pode todo mundo odiar o 'Chris' mas o 'Chris' também tem o seu caminho, assim como (eu assim como a Júlia) o nosso caminho. 👁️
👁️ - E se acaso o 'Cris' tem particulares formas sobre esses acusados 'esses' os "crises" que estão sendo acusado de separar família sobre o mesmo processo capcioso (mentiroso) de seguranças (sendo os causados dessa hostilidades) dentro da cidade sobre essa pessoas que querendo manobrar esse público - sabemos bem - constituindo a raiva falseada (sim) uma raiva "falsa" apresentado as conveniências que "esses querem" causando naqueles que ele querem e precisem (desse impasse público) uma sensação de "interesse feminino" perante uma pessoa e neste 'ódio falso' causar uma formação e (replicada), pois não é da pessoa) mas é replicado ou entendimento público que poderia ter essa formação delas ou deles "admiração feminina" a essa pessoa 'odiada' não funciona nessas garotas de todas as idades... Elas nós (sentimos).... E as suas pessoas também.
Essa manipulação são suas síndrome síndrome de Estocolmo... Complexidade da síndrome de elétrica... Causando uma dependência aplicada. Visto dentro e fora! (Voerismo ações brutais) 👁️
🌧️👁️ A Júlia seu percurso nos sati social notado uma mudanca causada por terceiros num processo de rompimento da sua características dentro do (sites sociais( ela demora postar vídeos porque é muita preparações com medidas suas vozes e maquiagem... Mudar seu status seu jeito entendendo que a Júlia tem uma informação de qualificação para comigo e criou uma característica pessoal e nessa característica pessoal é o que deve ter e deve acontecer resultante de que alguém não interessa porque se torna a marca mas se torna crime prejudicar e sabem como eu disse a Júlia é única como processo de informações e codificações se torna único em milhões de andorinhas mas o (processo da união é o único). 👁️🌧️
👁️)j(Lembre do que é Deus lembre do que é vida (quando se diz'ponta) o que encontraram é a sua consciência me torno as suas epifanias sou todas as suas razões!... Toda máfia do mundo toda religião todo formação industrial toda política e todo ser particular mesmo em volta se torna a minha essa epifania a própria consciência o único caminho é esse paradigma que podem passar e aberto... )j(⚡
A Júlia vai fazer aniversário dia 25 de julho de 2023 Júlia sabendo que eu não sei se teria uma rosa para te dar, mas compreendes porque!
O aniversário feliz!
Dizer que te amo...
Tua beleza uma luz singela
Que realça toda vida natural
Dando sentido a minha vida
Silencio nestes dezoito anos
É estagnar um pensamento
Numa pintura mais que arte
Expressaria teus momentos?
Não saberia nem demonstrar
Sua exuberância fora e dentro
Vento forte quente soprando
Uiva por árvores e montanha
Turbilhão de folhas de outono
Refrescando-se em sua pele
Com brandura a leva a flutuar
Mergulha em tua alma pura
Suspiros eterno de carícias
Chovendo lágrimas de amor
Mulher realça toda vida natural
Tua beleza uma luz singela
Sua exuberância fora e dentro
Turbilhão de folhas de outono
Mergulha em tua alma pura
Com brandura a leva a flutuar
Dizer que você Julia Silva é linda...