Uma flor em terreno árido
O contraste do belo em terrenos áridos
e pedregosos…
A vida se sobressai e nos mostra que as
adversidades estão em todo lugar, e estão aí para nos provar que a natureza é sábia e nos revela isto em cada pequeno detalhe que encontramos pelos caminhos…
Se olharmos com pureza nas particularidades, podemos ter a percepção que isso pode se assemelhar ao nosso cotidiano…
Corações cansados , em campos vazios, que enfrentam batalhas, nas quais nem sempre são visíveis…
Suporta ventos e todos os tipos de intempérie, porém quando olhamos com profundidade, vemos o quanto esse coração pulsa e emana nobreza…
Até onde vai a compreensão do belo, podemos ser semelhantes a uma flor, passar fragilidade, Mas carregar em si, toda a força que se destaca em cores perfeitas…
E que sem nenhum medo,mostra a sua altivez,como quem diz : Estou aqui e tenho o que de melhor posso oferecer…
Basta parar, contemplar e sentir a perfeição nos detalhes…
Vivemos por inteiro quando vemos no outro nossa semelhança, e buscamos a todo instante tornar -mos mais autênticos, mais humanos…
Não importa onde estamos ou o que passamos, ainda podemos ser e oferecer
sempre a nossa melhor e mais linda versão…