VAQUINHA PARA GRAVAR UMA MÚSICA

Eu gostaria de estar na posição privilegiada de poder ajudar e não de precisar de ajuda mas, infelizmente, resido numa cidade na qual não existem boas oportunidades em minhas áreas (jornalismo, propaganda,cinema , TV e música).Além disso, estou desempregado e nem sequer posso arrumar um emprego presencial pois cuido da minha genitora de 90 anos - entre ganhar apenas um salário mínimo e cuidar 24 horas por dia da minha mãe (meu maior tesouro na Terra) prefiro cuidar dela pois com um salário mínimo não poderia pagar uma boa cuidadora para ela.Portanto, mesmo envergonhado, por Amor à minha arte é que venho pedir ajuda para gravar uma música de minha autoria num Estúdio da minha cidade - o valor da gravação (segundo o próprio proprietário do Estúdio) é de R$ 400,00) - mesmo com minha voz desafinada quero gravar a música pois trata-se de uma bela música romântica e nem tenho condições de pagar um cantor com boa voz para gravá-la.Caso eu consiga a doação da verba para tal gravação postarei o link da música no Youtube aqui como gratidão pela ajuda e também para provar que falo a verdade (tudo que falo procuro provar para não passar por mentiroso).Uma das músicas minhas que consegui gravar está no Youtube (interpretada por uma cantora profissional) a música é O mundo será de Maria.Caso possam contribuir com qualquer quantia para eu gravar essa minha bela música romântica minha Conta Corrente é 475733 dig 5 agência 239 em nome de Heribaldo de Assis. Tenho apenas R$ 10,00 na conta (sinceridade é isso) - o que é mais uma prova de que falo a verdade. Muito obrigado.

Heribaldo de Assis
Enviado por Heribaldo de Assis em 11/07/2023
Reeditado em 11/07/2023
Código do texto: T7834638
Classificação de conteúdo: seguro