ISSO É QUE DEUS ESPERA DE NÓS 😍❤

"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.” (Colossenses 3:23,24)

A Bíblia diz que devemos ser dedicados a Deus e a sua Obra.

É muito fácil saber se estamos servindo ao Senhor com dedicação ou não...responda para si mesmo as seguintes perguntas:

☑️Qual tem sido sua maior motivação para fazer a Obra de Deus?

☑️Você só faz aquilo que deve ser feito ou busca alternativas de melhoria para aplicar no Reino de Deus?

☑️Você tem buscado crescimento para seu ministério? Tem estudado para dar o melhor a Deus?

☑️Sua vida ministerial é planejada ou você espera que tudo caia do céu? Tipo, Deus proverá todas as coisas?

☑️Seu tempo é mais ocupado com as coisas do Reino ou com as coisas do mundo?

☑️Desanima na primeira dificuldade que aparece ou permanece firme nos propósitos de Deus para sua vida e ministério?

Bem, depois dessa análise certamente você terá condições de saber se é uma pessoa dedicada a Obra de Deus ou não...

Na correria em que vivemos, com tudo o que precisamos fazer e com tudo o que queremos fazer, podemos muitas vezes nos esquecer, não por maldade, mas por pressão do sistema, de que temos que fazer tudo com dedicação e amor.

Tudo.

Façam tudo com dedicação e amor.

Não deixe as coisas do Reino em segundo plano. Aprenda a administrar seu tempo para que possa ser dedicado e realizar tudo com excelência!

É isso que Deus espera de nós...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 10/07/2023
Reeditado em 10/07/2023
Código do texto: T7833747
Classificação de conteúdo: seguro