Revista Conexão Literária

REVISTA CONEXÃO LITERÁRIA

A Revista Conexão Literária é um recurso literário digital e, também, um benefício exclusivo dos associados da Associação Conexão Literária.

A sua idealização e lançamento, em 2023, objetivou ser uma fonte confiável de conhecimento, informação e, principalmente, um meio para o desenvolvimento da literatura, do pensamento e da leitura.

A responsabilidade pela gestão da Revista Conexão Literária está a cargo do Departamento Nacional de Gestão e Recursos Digitais.

SAIBA MAIS

A Associação Conexão Literária tem por objetivo institucional desenvolver ações que afetem positivamente a vida das pessoas através do acesso ao conhecimento, difusão do saber e fortalecimento de marcos culturais; promovendo, assim, a inclusão, o engajamento e a participação ampla daqueles que promovem a arte a partir da literatura.

Entre as vantagens para os associados estão:

o Descontos em bienais e feiras do livro;

o Cupom de desconto em viagens, cinemas, shows, academia, lojas;

o Telemedicina;

o Consultoria Empresarial e Tributária

o Participação em antologias e na revista digital;

o Descontos na publicação impressa da obra independente;

o Vídeo conferência e orientação com coach literário.

Passo a passo para se tornar um associado:

Acesse o site: https://asscl.ong.br;

Na página inicial, clique na opção “Associe-se”;

Preencha o formulário e aguarde o resultado de seu requerimento no seu e-mail de cadastro.

Radamés Ferreira Sacramento
Enviado por Radamés Ferreira Sacramento em 04/07/2023
Código do texto: T7829396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.