PARECE PIADA, MAS É SÉRIO.

SERA QUE A MIDIA, QUE É REPLETA DE SERES CULTOS E BEM FORMADOS, NÃO ESTÃO VENDO ESTES FATOS?

A MAÇONARIA AGE DE CASO PENSADO; E DE LONGAS DATAS, VEM FAZENDO A POPULAÇÃO DO MUNDO TODO DE BESTA; SÓ NÃO ESTA VENDO QUEM NÃO QUER.

OS MAÇONS ILUMINATIS; JÁ FALARAM PUBLICAMENTE ALTO E EM BOM SOM, QUE A POPULAÇÃO CRESCEU DESORDENADAMENTE, E QUE POR ESTA RAZÃO, SERIA PRECISOI ELIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO.

OS MAÇONS ESTÃO NO COMANDO DAS TRES FORÇAS ARMADAS, NO COMANDO DOS TRES PODERES, NO COMANDO DAS TRES POLICIAS E DE TODOS OS ÓRGÃOS PUBLICOS.

A MAÇONARIA CONTROLA AS ELEIÇÕES, E ELEGE QUEM ELES QUEREM.

MAS ISSO TEM UM PREÇO:

TODOS OS POLITICOS SERVOS DO BODE, SÃO SUBORDINADOS A MAÇONARIA, E TEM QUE FAZER O QUE LHES É DETERMINADO.

NOTEM QUE; TODOS OS POLITICOS LADRÕES, QUE PRIVATIZARAM, OU VOTARAM A FAVOR DAS PRIVATIZAÇÕES, DAS VENDAS DE MINÉRIOS, E A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDENCIA; QUE SÓ ESTA BENEFICIANDO A MAÇONARIA, A CLASSE POLITICA E OS COMUNISTAS; ROUBARAM TRILHÕES; E SE TORNARAM MILIONARIOS.ILICITAMENTE.

E SÃO JUSTAMENTE AS EMPRESAS PÚBLICAS, QUE FORAM PRIVATIZADAS, E AGORA PERTENCEM A MAÇONARIA, QUE ESTÃO AUMENTANDO O PREÇO DE SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS, PARA AUMENTAR A INFLAÇÃO E ACABAR COM O PODER DE COMPRA DO CIDADÃO; SAIBAM, TODOS OS ENVOLVIDOS NAS MARACUTAIAS DESTA QUADRILHA, ESTÃO COMETENDDO ESTELIONATO, CRIME DE APROPRIAÇÃO INDEBITA, CRIME DE LESA PATRIA E CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR.

NÃO SOU EU QUEM DIGO, OS FATOS FALAM POR SI MESMOS.

E O LEÃO DO IMPOSTO DE RENDA, ESTA SENDO CONTROLADO PEA MAÇONARIA, POIS PARA ESTES POLITICOS, E E PARA OS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, O LEÃO NÃO RUGE, ESTA CEGO E DESDENTADO.,

ESTE LEÃO QUE VIVE NESTA SELVA DE PEDRA, SÓ É VALENTE E MORDE OS MENOS FAVERECIDOS,

NOTEM QUE; A MAÇONARIA ARTICULOU A CPI, O IMPEACHMENT, A LAVA JATO, A ABERTURA DA CAIXA PRETA DO BNDS, A CPI DAS VACINAS...

O MAIS ESTRANHO, QUE SALTA AOS OLHOS DA CARA DE QUALQUER LEIGO É QUE; ESTES ESPETACULOS TEATRAIS, ARTICULADOS PELOS SERVOS DO BODE, SÓ SERVIRAM PARA DAR MAIS TRILHÕES DE PREJUIZO AO PAÍS;

SERVIRAM PARA UNS E OUTROS MAÇONS, FAZEREM MÉDIA, GANHAREM A SIMPATIA DOS TROUXAS E SE TORNAREM POLITICOS, DEPUTADOS, SENADORES...

E SERVIRAM, PARA FAZER O POVO QUE ASSISTIA ESTES ESPETACULOS, DE PALHAÇO.

SE ALGUM MAÇOM, OU BABA OVO DISCORDAR; QUE NOS MOSTRE UM POLITICO BANDIDO, QUE TENHA DEVOLVIDO UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS, OU UM POLITICO BANDIDO, SEJA DE DIREITA, DE ESQUERDA OU DO CENTRÃO, QUE NÃO ESTEJA EXERCENDO CARGO PUBLICO, E METIDO EM NOVAS FALCATRUAS E CORRUPÇÕES; OU QUE NÃO TENHA CO,LOCADO TODA A FAMILIA E PARENTES PARA MAMAR O SANGUE E SUOR DOS BRASILEIROS.

ATÉ PARA SER TROUXA, TEM QUE TER UM LIMITE.

E PARA QUE SERVE ESTA BOSTOCA E MERDOCA DE LEI DA FICHA LIMPA, E JUSTIÇA DESIGUAL, SE MAIS DE 99% DOS POLITICOS QUE EXERCEM CARGO PUBLICO, ESTÃO METIDOS EM ESCANDALOS, REPLETOS DE PROCESSOS PELOS MAIS VARIADOS CRIMES, E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO?

E OS MAÇONS DIZEM; QUE A MAÇONARIA É UMA ENTIDADE FILANTRÓPICA. QUE NOJO.