"Pequenos detalhes que ás vezes passam despercebidos""

O amor, principalmente nos dias atuais, é o único sentimento neste mundo que não machuca. Tornando- se assim o único que cura todas as dores e nos torna vivos, ou seja, nos faz sentir maravilhados, corajosos e esperançosos novamente. Pois, "Ele tudo sofre, tudo crer, tudo espera, tudo suporta". Lembrando sempre que deve- se ter um equilíbrio adequado e necessário dentro de uma relação. Amar alguém não significa necessariamente que você ficará com ela(e), em algumas situações devemos deixá-lo ir, abrir mão sem arrependimentos, outras, cultivar e regar todos os dias para que cada vez floresça mais, observar pequenos detalhes que fazem a diferença. Muitas vezes não nos damos conta que o precisamos e necessitamos sempre estiveram nos nossos braços/ mãos, mas, pelo fato de estarmos tão obcecados olhando para lugares desnecessários que perdemos a oportunidade de nos permitirmos conhecer melhor alguém ou de termos uma percepção diferenciada de alguém que já temos ao nosso redor.

A vida nos leva para lugares ou pessoas que normalmente não olharíamos, caso não ocorresse o acaso da vida. Levando- nos a surpresas maravilhosas que nem em pensamento sonharíamos. Uns chamam de coincidências, outros de destino. Enfim, cada um com sua percepção e experiência individual. Vale ressaltar que não existe amor perfeito ou pessoa perfeita, existem pessoas que fazem e lutam para dar certo. No caso, o que é perfeição? É ter um belo corpo? É "não faltar nenhuma parte do corpo"? A perfeição é algo muito pessoal. Geralmente está nos olhos de quem ou quem sabe ver, ou seja, é a sua percepção de como você se enxerga. Uma pessoa pode não ter uma determinada parte do corpo, ou ter uma deficiência, mas, para ela não importa, está ou é perfeita(o) dessa forma.

MaGraci

MaGraci
Enviado por MaGraci em 21/06/2023
Código do texto: T7819285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.