MAS DEUS TE CAPACITA PARA VITÓRIA

DEUS JÁ DECRETOU A SUA VITÓRIA.

“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” – Romanos cap. 8 vers. 37.

Muito se tem falado por aí sobre vitória e há quem acredite e até quem duvide, seja por falta de fé, ou por outros motivos.

Mas a verdade continua sendo uma só:

Deus nos ama como seus filhos amados e sempre quer o melhor para cada um de nós!

Pode ser que você esteja se perguntando:

Mas como posso ter certeza se isso é mesmo verdade, pois estou passando por tantas lutas e dificuldades!

Mas é Deus te capacitando para a vitória!

O texto acima comprova essa afirmação, mas quase sempre não damos conta de perceber a profundidade deste e de outros textos sobre este tema tão importante.

Será por que o Apóstolo Paulo teve a coragem de dizer que em toda e qualquer circunstância, em qualquer situação da vida, em todas estas coisas, nós somos mais do que vencedores?

Em primeiro lugar precisamos entender que Deus muitas das vezes deseja a nossa vitória mais do que nós mesmos e para isso Ele deixou algumas verdades previamente estabelecidas na sua Palavra sobre este assunto tão importante para cada um de nós!

Deus abençoe com muitas bençãos e vitórias.😍🙏

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 21/06/2023
Código do texto: T7818687
Classificação de conteúdo: seguro