DIÁRIO POLÍTICO – Nº 63

...

315. Existe algum petista do alto escalão ficha limpa? Existe algum petista entre listados nos inquéritos de Alexandre de Moraes? Reparou que as perseguições, cassações, acusações e prisões somente caem na oposição ao governo? Quem não vê que o que está em curso em nosso país é IDÊNTICO AO QUE ACONTECEU NA VENEZUELA!

316. Bolsonaro tem contas de 2022 APROVADAS pelo TCU. Conforme o relatório do ministro Jorge Oliveira, BOLSONARO DEIXOU PARA O PAÍS UM SUPERÁVIT DE R$59,7 BILHÕES em um ano em que a expectativa do orçamento era de um déficit de R$174,9 bilhões.

317. "Sem apoio no Congresso Nacional, Lula se associa ao Judiciário num autoritário projeto conjunto de poder. Mas, quem governa o Brasil hoje é o STF. Lula demonstra gratidão e obediência. O Congresso não serve mais pra nada."

318. “Governo que rever reforma trabalhista em 2023” – Poder 360. O desgoverno petista nunca pensou no trabalhador, mas nos sindicatos, verdadeiros currais eleitorais da esquerda, especialistas em imbecilizar seus associados. O PT quer sempre reformar o certo e fortalecer o errado, mas na verdade é o PT que precisa ser reformado por completo.

319. “Censura total, prisões em massa, campos de concentração, proibições de viagens aéreas, reeducação ideológica obrigatória -- tais são as promessas que os comunistas no poder vão cumprir à risca. Não esperem deles nenhuma ponderação, nenhuma tolerância, nenhuma "normalidade".” Olavo de Carvalho

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 13/06/2023
Código do texto: T7812811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.