DIÁRIO POLÍTICO – Nº 62

...

310. Lula vaiado na Bahia, estado significativamente decisivo para sua vitória. Mas tenta suspeitar das urnas e do processo eleitoral, e num instante serás preso pela Gestapo do Imperador sob acusação de ameaça à democracia. VIVA A “DEMOCRACIA” QUE PROÍBE QUESTIONAMENTOS E QUE CENSURA!

311. Era uma vez o programa "carro popular" que irá cobrar mais impostos sobre o combustível dos mesmos carros populares. É a estupidez da esquerda petista que só engana quem não raciocina. A esquerda é uma piada pronta, uma incompetência quer reflete bem a cara desse governo.

312. Lula quer sua própria rede de televisão, quer um avião novo com suíte, banheiro e sala de reunião para passear, se hospeda com diária de R$ 37.000, gastou meio milhão de reais casando, usa relógio de 80 mil, compra sofá de R$ 65 mil e cama de R$ 42 mil, mas para ele a classe média deve contentar-se com um único aparelho de TV.

313. Lula e Maduro assinaram acordo se comprometendo trocar informações sigilosas dos serviços de inteligência. Aliança com ditadura para trocar informações sigilosas? Bem que o melhor amigo de Lula, Leonardo Boff, disse que ele iria fazer um discurso conciliatório, mas que na prática seria radical.

314. O PT quer um ter um canal de TV, seguindo os passos da Venezuela e outros governos autoritários, seguramente no intuito de doutrinar jovens e família, de só propagar o que convém e esconder os escândalos e incompetências desse desgoverno. Parece que a Rede Globo, GloboNews e CNN não foram suficientes.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 12/06/2023
Código do texto: T7812168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.