Um Intervalo para o Coração Descansar

Chegou o momento de permitir que minhas mãos descansem, enquanto minha mente se aquieta.

Uma breve pausa para meus versos, permitindo que meu coração se acalme.

É hora de silenciar meus sentimentos.

Fecharei meus olhos por um tempo, buscando uma diminuição nos batimentos emocionados.

Perdi-me nas inúmeras vezes em que me adaptei ao novo, apenas para impressionar.

Ultrapassando os limites que eu acreditava ter.

Agora, desejo apenas descansar e renovar meus pensamentos, talvez encontrar um amor que não seja apenas uma forma de poesia.

Pode ser que eu te encontre, ou talvez você me encontre...

Entreguei-me tanto ao amor do desconhecido que minhas poesias já não fazem tanto sentido.

Vou sair por aí, caminhar, pensar, mas não vou escrever. Vou viver.

Cada dia vivido, sentindo a brisa do vento em meu rosto, caminhando até onde minhas forças permitirem.

Mas voltarei, pois estou apenas saindo por um tempo para relaxar.

Agora é hora de deixar minha armadura de lado.

Quero viver sem carregar um peso, quero estar leve, talvez um pouco desprotegido, mas pretendo retornar para sempre escrever para você.

Escrever sobre os sentimentos, os pensamentos, os detalhes da beleza da alma humana.

Enquanto isso, fiquem com as estrelas e a lua, guardem as lembranças das linhas do poeta apaixonado.

Pois estou saindo por um tempo, mas em breve voltarei para escrever sobre o que mais amo fazer.

Explorar o sentimento infinito de amar sem o medo de errar.

Revisão final: O texto passou por uma revisão completa, corrigindo erros ortográficos e ajustando a estrutura do corpo do texto.

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 10/06/2023
Código do texto: T7810118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.