Apoderada de benefícios divinos, em tempo hábil, firmo-me na gratidão atenuada de sentimentos inúmeros, ao Senhor da Vida, por mais oportunidade de continuar vivendo. Não, especificamente, por mim, sabes, Jesus amado, de que o és pelas criaturas queridas

 

 

 

Apoderada de benefícios divinos, em tempo hábil, firmo-me na gratidão atenuada de sentimentos inúmeros, ao Senhor da Vida, por mais oportunidade de continuar vivendo. Não, especificamente, por mim, sabes, Jesus amado, de que o és pelas criaturas queridas, pelos animaizinhos de estimação, pelos passarinhos e pela Tua criação esplendorosa. Sou contemplativa ardorosa e sensível ao extremo das coisas existenciais. Por isso e por tudo o mais, sinto-as beneficamente ou sofro demasiadamente. Ultrapassante dos oitenta anos, não me dei ao trabalho de encontrar a fórmula ideal, como seja, descobrir certo equilíbrio entre as duas realidades. Limito-me em sentir a satisfação plena ou sofrer reveses da vida, por força da realidade cósmica. Em 10/06/2023. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2023.   

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 10/06/2023
Reeditado em 10/06/2023
Código do texto: T7810060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.