Impossível descrever...

Desde a cinematográfica queda, as provações hospitalares, o cessamento para com o uso de cannabis, as horas diárias e cotidianas de estudo e isolamento opcionado, passei, de fato, a valorizar de forma mais concreta e absoluta meu EU como um todo; tal fator engloba tudo: desde os cuidados de minha saúde e de meu psicológico até o quesito sono e paz de espírito! Também passei a me preocupar mais profundamente para com as poucas pessoas que realmente amo de coração, e na qual, sem hesitar ou questionar, daria a minha vida para protege-las!!!

Tudo melhorou... e as minhas funções dos sentidos tão super e extremamente aguçadas; até mesmo o olfato, que sempre foi errôneo e "meio comprometido"! Inexplicável, pra ser mais exato, todas essas melhorias!!!

Sinto como se um universo infinito existisse dentro de mim, e que o mesmo estaria prestes à explodir e desencadear um "novo ser" ou... sei lá, alguma habilidade ou poder. Ou talvez seja apenas meu organismo voltando ao normal. Vai saber...!!!

Essa fase inédita de minha saga... tá tudo tão positivamente diferente! Não existem palavras para descrever! Não mesmo!!!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 09/06/2023
Código do texto: T7809556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.